Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Descobrir código de auto-rádio, tem como?


Posts recomendados

Quando meu pai comprou o carro Gol, na época eles vinham com rádio e nele tinha um código de segurança para evitar que o ladrão furtasse o rádio, na mesma época ele pediu para tirar o rádio e instalar um toca-fitas e o rádio está até hoje encostado e pensei em usá-lo em casa, só que meu pai acabou jogando fora o manual do proprietário do veículo nisso o código de segurança foi junto:muro:. Então, será que tem jeito de tirar esse código ou descobrir??:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sim!!! colega Mau rs, como eu disse! é só trocando o chip de memória dele!!!, você tem a solução?...., o chip de memória é regravável? você já conseguiu destravar algum?...., passe para nós!!!... tenho 2 aqui nesta situação!!!, só não jogei fora porque os ci's de canal estão bons!!!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...