Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
nelsonxp

Descobrir código de auto-rádio, tem como?

Recommended Posts

Quando meu pai comprou o carro Gol, na época eles vinham com rádio e nele tinha um código de segurança para evitar que o ladrão furtasse o rádio, na mesma época ele pediu para tirar o rádio e instalar um toca-fitas e o rádio está até hoje encostado e pensei em usá-lo em casa, só que meu pai acabou jogando fora o manual do proprietário do veículo nisso o código de segurança foi junto:muro:. Então, será que tem jeito de tirar esse código ou descobrir??:huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nelsonxp, creio que não!, você teria que trocar o chip de mamória dele, e não acredito que encontre mais estes para vender!...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é bcpetronzio, pior que esse rádio já tem 15 anos, a única saída é o lixo mesmo. Mesmo assim obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim!!! colega Mau rs, como eu disse! é só trocando o chip de memória dele!!!, você tem a solução?...., o chip de memória é regravável? você já conseguiu destravar algum?...., passe para nós!!!... tenho 2 aqui nesta situação!!!, só não jogei fora porque os ci's de canal estão bons!!!....

Compartilhar este post

Link para o post

bcpetronzio essa epron nao é regravavel, tem pra vender gravada pronta com o codigo para digitar no aparelho. é só trocar ela e usar o codigo q vem anotada com ela. Aqui em poa tinha para vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais