Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador


Posts recomendados

Bom primeiramente boa noite! Fui à uma loja para fazer um orçamento de um pc novo para jogos...pois vem conversa vai e vem eu pedi um pc basicamente assim:

Intel Q9300(ou +)

2x2GB DD2 800

Geforce 8600 (ou +)

e um HD Samsumg 250GB Sata II

--------------------------------

Bom o vendedor teve a cara de pau de dizer q um duo core E6900 acho n lembro seria melhor q o Quad e que a placa de video Geforce 8500 seria quase igualável á uma 8600. Já o Hd ele n tinha Sata II acho q era so SATA normal... eu gostaria de saber se esses periféricos sao mesmo quase iguais ou o vendedor queria me vender oke ele tinha só na loja dele..! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sei que isso não vai te ajudar em nada na decisão, mas procura teu processador com bastante calma. Pega uma série de opiniões, porque o que tem de discussão sobre qual é melhor em custo/benefício...

Vi gente dizendo q depende se o cara quer fazer overclock ou não. Alguns defendem o E8400. Outros preferem um Q6600 ou Q9xxx. Eu não entendo nada e tô sofrendo pra montar um também.

Agora, quanto a VGA, não sei quanto você pagaria por esta Geforce, mas se der no teu orçamento, vê se acha uma HD4850.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...