Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
skiter_r

Gabinete pro pc

Recommended Posts

após uma longa caminhada em busca de pc, aqui estou eu, mais uma vez. para fazer um pergunta q esqueci de fazer!

qual gabinete devo usar?

gostei muito deste q vi na loja por um preço razoavel

tai o link pro site da propria leadership

"]http://www.leadership.com.br/produto_descricao.asp?codigo_produto=6420&familia=tlg]

gostaria de saber se alguem me recomenda ele, se não, qual outro gabinete me recomendam... qualquer coisa, estou comprando na beltech, no seguinte site

https://infobeltech1.locaweb.com.br/home/site/index.php

dai é mais fácil saber quais eles tem (não se preocupem com o esgotado, pois muita coisa q está esgotada no site eles tem). é claro q eles tem coisa q não está no site, portanto, não precisa se prender a lista de gabinetes deles, porém, se possivel, dando um bom gabinete custo/benefício que está no site!

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É legal esse Viking, eu já tinha olhado ele. Uma outra sugestão é o CoolerMaster Centurion 534.

Assino em baixo os CoolerMaster's na minha sugestão são os mais refrigerados e com o menor preço do mercado tem o CM 690 serie Nvidia mó visual mais se preferir pega outro da Cooler e faz um casemod ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Sou apaixonado pelo CM690, ele está nos planos, até o fim do ano eu compro um. Mas ele é caro, o Centurion 534 já é ótimo, e naquela loja está por menos de R$200,00, não acho que exista gabinete melhor na mesma faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais