Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei a fonte e não resolveu, o que mais pode ser?


Shonklander

Posts recomendados

Galera, eu tava com um problema que muitos de vocês ja devem ter visto... o pc funcionava normal, mas quando eu abria algum jogo depois de um tempinho ele desligava

O jogo no caso era o World of warcraft e mesmo jogando a 2 meses sem apresentar problema resolvi rodar outro jogo pra ver se o pc desligava tambem... e desligou

então começei a tentar resolver aqui das maneiras mais obvias... meu pc é novo (+- do inicio do ano), eis algumas propriedades:

placa d vídeo: ati radeon hd2600 pro, 2gb memoria, uma placa mãe intel aqui **** q esqueci as especifikaçoes (dps olho XD) core2duo... uma fonte de 450w, etc...

a primeira coisa q fiz foi passar um anti virus (nao resolveu mas tirei 1 tróia \o/)

como nao resolveu fiz 2 coisas: primeiro distribui as tomadas....(eu tinha 2 pcs aqui em casa ligados na mesma tomada... XD é complicado eu sei mas só tinha uma tomada aqui disponivel...)

em seguida alternei as memorias... deixei 1 giga....depois deixei o outro... e continuou com o problema... só me restou que o problema podia ser na fonte ou na placa d vídeo ( numa ultima tentativa eu tentei rodar os jogos no grafiko minimo e mesmo assim desligou)

então comprei uma fonte nova (de 500w) nao resolveu #!@#$!@ nenhuma xD

e ai o que vocês acham q pode ser? (por favor q nao seja a placa d video)

obs: no windows o pc funciona normalmente

obs2: o pc nao reseta, desliga mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...