Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restauração do Sistema é exibido em branco


Anderson S Fodor

Posts recomendados

O meu Sistema Operacional é o Windows Xp Profissional , o meu Windows Média Player 11 parou de funcionar e ai eu fui desinstalei e instalei de novo mais mesmo assim não funciona .......Ahhh tentei fazer a restauração de sistema mais quando abre fica tudo em branco e agora o que eu posso fazer? Sera que a unica solução é Formatar...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há necessidade de formatar não. Desinstale-o, indo em Painel de Controle / Adicionar e Remover Programas. Instale-o novamente.

Por outro lado, veja em Opções da Pasta \ Modo de Exibição se as extensões mp3, wma estão configuradas para abrir com o WMP, Pois via de regra, quando se instala o Neto 7 ou 8 ele toma para ele quase todas as extensões existentes.

Veja se isto resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Anderson,

Digite os comandos abaixo seguidos de ENTER e veja se a restauração passa a funcionar.

regsvr32 jscript.dll

regsvr32 vbscript.dll

Depois, restarte o seu computador.

Sei que este tópico é antigo pessoal, peço mil desculpas mas gostaria de agradecer o camarada anderson por ter me ajudado:

Anderson, você é o Cara meu brother... caramba eu estava com o mesmo problema do camarada ai de cima, da restauração do windows em branca, na verdade não era só isso não, o modo de procura também não estava aparecendo... cara registrei essas duas dlls de java, vb e pronto, voltou a fun cionar, muito obrigado anderson, essa dica eu não esqueço mais, estava até achando que era virus... quando na verdade era porque por algum motivo estranho as dlls não estavam registradas, pois por padrão elas ficam certo? é isso. grande abraço anderson!!!

obs: não precisei reiniciar a maquina.

fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...