Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

InstalaÇÃo de rede - tp-link tl-wr542g ""ajuda""


Nedbone

Posts recomendados

Ai galera, eu uso Speedy 1mb e tenho o modem D-LINK, dai eu estou com 2 pc's agora e gostaria de compartilhar a net e conecta-lo usando o modem:

TP-LINK TL-WR542G...

vi uns tutoriais ai, e vi dizendo q tem q entrar no site http://192.168.1.1, mas nao consigo @_@, ja reiniciei pc, dei reset no modem, e tal mas nao consigo conectar de jeito nenhum nesse site...

Alguem me ajuda e me ensine como configurar o modem pra conectar na net T_T

plzzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite.

Se seu modem D-Link já estiver roteado, beleza. Caso contrario, faça o roteamento entrando nele através do IP 10.1.1.1. Tem um tutorial aqui:

http://www.abusar.org/manuais/m_d_link.html

Para configurar seu roteador TP-Link, primeiramente conect o cbo de rede que está no modem, na porta WLAN do Roteador TP-Link; entre com o IP 192.168.1.1 e fazer a configuração de acordo com o manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Opa,

eu configurei esse modem WR542G para um cliente. Agora ele desmontou a rede de me deu ele de presente.

Estou tentando fazer ele funcionar aqui em casa, mas, ele tambem nao entra por nenhum ip do mundo, ja tentei 192.168.1.1 192.168.0.1 10.0.0.1 10.1.1.1 etc, ele simplesmente nao entra.

Sem entrar nele para configurar o PPOE ele nao disca direito e nao funciona minha internet.

Se alguem resolveu o problema poste aqui para ajudar a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...