Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sergio rene

Meu windows criou outra pasta de sistema, posso deletar uma?

Recommended Posts

Tiver um problema com meu PC então usei o cd do windows e consegui restaurar porém ele criou uma nova pasta para o windows agora tem duas pasta a primeira esta nomeada como windows a mais nova windows.0 tentei excluir a primeira da uma mensagem de erro e não consegui exclui gostaria de saber se posso excluir e como eu consigo pois ela esta com 5Gb de tamanho inutil.

Muito obrigado um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto ocorreu porque você instalou de forma errada uma nova cópia do XP ao invés de fazer a reparação como se pretendia.

Assim, essa pasta Windows não deve ser deletada porque os programas Office, antivírus, ferramentas, etc, etc estão todas vinculadas à ela.

Mas você pode fazer o seguinte:

1. Crie uma unidade D no hd com o Partition Magic se não existir e transfira para esta nova unidade todos os arquivos pessoais que devem serem salvos.

2. Verifique se você tem todos os drivers (placa de rede, vídeo, som, raid - eles estão no cd a placa-mãe, se você tiver). Caso não tenha, Veja em Propriedades do Sistema / Hardware / Gerenciador de Dispositivos as marcas e modelos de cada um dele e os baixe da net e salve na unidade D.

3. Salvando os arquivos, exclua a partição C e crie outra e formate. A seguir serão copiados os arquivos de instalação. Concluindo, faça a instalação de drivers, office, antivírus, Winrar, etc. Volte os seus arquivos para a pasta Meus Documentos.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×