Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
juvenal_antena

Ícone de imagem no Firefox 3 mudou!

Recommended Posts

Seguinte: Estava navegando normal, com meu Firefox 3.1. Não sei como, mas o ícone de imagem carregando mudou! Ficou tipo uma bandeira do Japão! :eek:

Alguém já teve isso ou sabe como resolver? :(

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q você foi infectado por algum tipo de malware e esta apresentando esse defeito em seu pc. o icone do firefox ainda continua sendo uma "raposa" envolta na terra. acho q foi um virus japones rsrsrsrs. brincadeira colega. mais faz um scan com um bom anti virus q elle deve achar algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu aí cara! :) O antivirus achou esse ''negócio''. Mas não era grande coisa =D era só um adware.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

tenta fazer um scam com outro ant virus. q anti virus você contuma usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Spyware Doctor. Apesar do nome, ele não faz só scan de spyware. É alguma coisa a ver com meus RSS's. Eu usava o Google Reader, mas agora tô usando o Mozilla Thunderbird, daí o problema passou :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais