Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rique081

Memória para Notebook

Recommended Posts

Pessoal, tenho um notebook Acteon! e no manual tem falando sobre a memoria o seguinte:

Pessoal tenho um notebook acteon e no manual veio as seguintes especificações:

Memoria: DDR2 SDRAM, espansível até 2GB, compativel com PC2 3200-4200, 2 slots SO-DIMM de 200 pinos

Essa memoria aqui é compativel?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:37:19

Desde já agradeço a atenção a mim prestada!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compativel sim... mas achei meio caro.

No Mercado Livre tem bons vendedores anuciando pente DDR dessa marca por R$ 60 - R$ 80.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, eu gostaria de perguntar sobre a compatibilidade das memórias para notebook em geral...

Se eu quiser expandir a memória do meu notebook, basta apenas que eu olhe a frequencia da mesma e a quantidade suportada pela minha máquina? Ou existe algum outro fator que eu devo me atentar?

Estou pensando em comprar um notebook Dell e investir na memória por fora... Alguém nao recomenda isso? porque?

No aguardo...

Obrigado a todos que se interessarem por ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais