Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ColdC68

Problema com a PCChips P25G v3.0

Recommended Posts

Eu peguei a placa e ela tava com "uns" do problema da morte (não dava vídeo). o que fiz: Dei um clear CMOS e a placa voltou dos mortos. Ela ligou e ao fazer a checagem ela deu o erro CMOS Error data/time (o que é normal, porque eu zerei as config dela, né ^^). Entrei no setup e dei load nas configurações padrões e ajustei data e hora, logo em seguida eu salvei e sai. Só que o problema voltou (sem o vídeo - não tenho imagem). Reseto as config e fica nesse loop (repetindo).

Eu já testei a BAT, troquei a BAT, fiz uma atualização na BIOS (nota: quanto eu saio e não salvo as config ela funciona normalmente), limpei a placa (ela tá peladona - sem componentes off), testei a MEM (DDR 400) com o memtest. troquei o teclado, firmei os "U" do soquete (478) do processador e nada.

Já se depararam com este proble aí?

Desde já agradeço, e um abraço.

ColdC68

Processador: Celeron D 310 / 533MHz

Memória: 256 DDR 400MHz

Placa mãe: PCChips P25G v3.0 (toda on)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegue sua mobo, tire bateria, memória, processador, etc. Deixe ela "peladona", consiga um limpa contatos (spray é melhor) aplique em toda a superfície dela, na frente e no verso, deixe secar por algumas horas. Daí veja se resolveu o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é problema da placa com o processador, já aconteceu algo parecido comigo.

Você tem outro processador para testar???

PS: Sei que esse processador funciona normalmente nessa placa mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais