Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Christian.SoaD

VIA CPU controller to AGP, ajuda por favor

Recommended Posts

Bom, eu posso começar assim:

Eu tenho uma micro que usa memória de vídeo compartilhada, segundo o everest ele é assim:

-Placa Mãe: MSI PM8M2-V(MS-8071)

-Placa Vga: VIA/S36 UniChrome IGP

Bom o meu problema se resume no seguinte, a duas semanas eu tive que formatar meu pc por causa de um vírus que conseguiu destruir meu hd e invalidar mais da metade da minha memória virtual, e que nem o nod, ad-aware e karspersky conseguiram deletar, a praga se reproduzia igual gafanhoto, e depois de formatar o pc e reinstalar o xp eu sai a cata do driver da placa VGA que era o único que eu não tinha :s... resultado fazem duas semanas que não acho o tal driver, eu já fucei em tudo qto é site que o google mostra, já procurei aqui no fórum do clube e nada também... essa é minha última esperança.

Se alguém souber de algo e puder me ajudar eu agradeceria muito, porque meu pc tá muito ruim sem aquele driver :s.

Desde já agradeço ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais