Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VIA CPU controller to AGP, ajuda por favor


Christian.SoaD

Posts recomendados

Bom, eu posso começar assim:

Eu tenho uma micro que usa memória de vídeo compartilhada, segundo o everest ele é assim:

-Placa Mãe: MSI PM8M2-V(MS-8071)

-Placa Vga: VIA/S36 UniChrome IGP

Bom o meu problema se resume no seguinte, a duas semanas eu tive que formatar meu pc por causa de um vírus que conseguiu destruir meu hd e invalidar mais da metade da minha memória virtual, e que nem o nod, ad-aware e karspersky conseguiram deletar, a praga se reproduzia igual gafanhoto, e depois de formatar o pc e reinstalar o xp eu sai a cata do driver da placa VGA que era o único que eu não tinha :s... resultado fazem duas semanas que não acho o tal driver, eu já fucei em tudo qto é site que o google mostra, já procurei aqui no fórum do clube e nada também... essa é minha última esperança.

Se alguém souber de algo e puder me ajudar eu agradeceria muito, porque meu pc tá muito ruim sem aquele driver :s.

Desde já agradeço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...