Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

To quase terminando me de umas dicas


Posts recomendados

bom pessoal a configuração que tenho em mente e essa, fora isso ainda posso gastar mais uns 1500 reais... sera que vocês podem me ajudar?

aguardo respostas..

Corsair 650TX

Gabinete Gamer Zionix Blue led zi-gam 112 casemod

Asus Maximus Formula

processador Q9450

2x2GB Corsair XMS2 800mhz

Seagate 320gb (2x 160)

ate agora tenho isso em mente pra comprar sera que alguem pode me dar uma ajuda com o resto?

placa de video, o Monitor que melhor se adeque a toda configuração e o Gravador também, se vocês

tem algum bom em mente... valeu e estou aguardando as respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VGA = HD4850 ou HD4870.

MONITOR = algum de 19 polegedas pra cima, não conheço modelos bons de monitor.

GRAVADOR = a melhor marca na minha opinião é a Pionner.

tente trocar esse gabinete por outro que tenha: 1 fan 120mm frontal, 1 fan 120mm atras, 1 ou 2 fans (de prefenrencia 120mm) laterais...para poder refrigerar bem as peças e ter boa circulação de ar...pode ser o K100, Casemall R120....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Monitor, também não vou ser de grande ajuda, mas dá uma olhada na linha mais nova da LG, eles tem ótimos números de contraste e tempo de resposta.

Sobre a VGA, uma HD4870 ficaria ótima, ainda mais nessa placa mãe, com possibilidade de crossfire.

Para a fonte, caso não pense em um futuro crossfire, uma 550VX seria o ideal, mais que isso acho exagero, se tiveres ideia de crossfire, eu ficaria mais tranquilo com uma 750TX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em vez dessa placa-mãe, eu iria de Rampage Fórmula, qe é o um pouco mais cara, mas tem um chipset mais atual, o X48 em vez do X38 da Maximus Fórmula...

As duas têm opções de CrossFire e são ótimas mobos, fica a seu criterio...

De VGA, recomendo a HD4870 como ja disseram ai...

A fonte, pra uma VGA, pode ser uma Corsair 450VX, pra duas VGAs, uma Corsair 650TX...

O monitor pode ser um 19'' com tempo de respostas igual ou menor qe 5ms...

Espero ter ajudado :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...ja que pode gastar mais 1500 reais... trocaria logo por uma HD4870x2... uma fonte acima de 750w para poder fazer crossfire-x num futuro upgrade...

De resto é meu computador dos sonhos!!!! :D

EDIT***

OBS: Pelo menos um monitor de 22", retificando minha informação uma HD4870x2 já basta com uma fonte Corsair 550w rodara em 1680x1050 com td em full por um bom tempo...

Abraços,

edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar X48 nessa altura do campeonato é jogar dinheiro fora !

750TX para 2x HD4870X2 ?

Não recomendo isso de jeito algum, já teria que partir para uma 1000HX recomendavelmente.

Compre uma VGA para seu monitor !

Se pretende usar um de 22' a HD4870X2 vai ser grana jogada fora, compre apenas uma HD4870X2 se for usar um monitor grande.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar X48 nessa altura do campeonato é jogar dinheiro fora !

750TX para 2x HD4870X2 ?

Não recomendo isso de jeito algum, já teria que partir para uma 1000HX recomendavelmente.

Compre uma VGA para seu monitor !

Se pretende usar um de 22' a HD4870X2 vai ser grana jogada fora, compre apenas uma HD4870X2 se for usar um monitor grande.

Abraço.

Fala Gorilao!1 beleza?

então recomendei ACIMA de 750w e não ser uma fonte DE 750w. Realmente uma fonte de 850w para cima que suportaria duas HD4870x2. Mas dai fiz a observação antes mesmo de você postar (editando) que uma HD4870x2 já rodaria td em full num monitor de 22" (que provavelmente será o que ele vai comprar) :D

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu ainda acho que essa HD4870x2 é exagero demais!

Placa boa mesmo vai ser a HD4850x2.

pessoal eu nao achei a 4850x2 so achei a 3850x2 e a mesma coisa? no mercado livre que achei.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79279422-placa-de-video-ati-asus-hd3850-x2-1gb512bits-nf-gar-12x-_JM

deem uma olhada.. e a questao do gabinete, to indo comprar agora no mercado livre... alguem tem assim uma indicaçao pra me falar ae coloca o link ML pra mim so ver e comprar?

valeu obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu nao achei a 4850x2 so achei a 3850x2 e a mesma coisa? no mercado livre que achei.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79279422-placa-de-video-ati-asus-hd3850-x2-1gb512bits-nf-gar-12x-_JM

deem uma olhada.. e a questao do gabinete, to indo comprar agora no mercado livre... alguem tem assim uma indicaçao pra me falar ae coloca o link ML pra mim so ver e comprar?

valeu obrigado...

Mas nem de longe...se for para comprar essa fico com uma HD4870 mesmo.

ABraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...