Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Badine

GeForce 8600 gt DDr 3 256 x HD 3470 DDr3 256

Recommended Posts

Qual é melhor ?

É que eu estou querendo fazer um UP no pc com ate 400 real , ja fiz um topico fallando disso , mas me recomendarao a 8600 gt DDr3 ...

Eu vi a HD 3470 DDr3 de 256 por 209 reiais aqui no rio no BoaDica....

A HD 3850 e HD 3870 fica muito puchadas para mim ... ( 400 conto , passa do que eu posso pagar )

Eu queria saber se é mais jogo pegar a geforce , ou se é melhor a ATI ...?

Ah sim , Uma coisa ...

Placas DDr3 pegam em DDr2 , eu acho que minha é DDr2 =x

Tenho que saber isso para compra e funcionar certinho ...

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria bom saber qual é o resto da tua configuração, processador, memória, fonte...

Dá uma olhada na 8800GS ou 9600GSO, se estiverem caras, a 9500GT 512Mb DDR3 é uma boa opção.

Editado por Tsume

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte , falrao pega outra tambem ...

È uma 500w que vem com gabinete , falarao que pode ser generica ...

Processador C2D 1.80 1 MB cache L2

1 Gb de Ram 667 Ghz

Fonte De 500w

Placa de Video 8400 gs 512 DDr2 ( quero trocar )

placa-mãe Giga Byte ( Nao consigo descobrir modelo )

Eu quero Deixa assim

Processador ( o mesmo )

2 Gb de Ram ( mais 1 Kingston de 1066 Ghz )

Placa de video HD 3470 256 DDr3 ou 8600 GT DDr3 256

Fonte ( uma boa barata que me indicarem )

Estou com medo de uma placa DDr3 nao pegar no meu px :x

Falou , so vou ler amanha , vou durmi ....

Compartilhar este post

Link para o post

Se a fonte veio com o gabinete é interessante trocar mesmo. Uma Zalman 360b-aps seria ótima, mas se pesar muito no orçamento, uma Akasa P350 já dá conta.

Para adicionar mais memória, pega um pente exatamente igual ao que tu tens, assim habilita o dual-channel, é mais negócio do que pegar uma memória mais rápida.

Quanto a VGA, olha a 9500GT que eu sugeri acima, acredito que ela esteja no limite para "otimizar o uso do processador" sem que ele seja um gargalo, assim a configuração fica bem equilibrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais