Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador de senhas para rede Wi-FI


cadudu

Posts recomendados

Olá amigos.

Sou dono de uma lanhouse em brasília e disponibilizo acesso a internet em meus pcs de forma cabeada. Porém estou migrando minha lan para uma pequena lanchonete e queria continuar disponibilizando internet a meus clientes, só que em ambiente wi-fi.

Gostaria de saber se existe algum software gerenciador de senhas, assim como os gerenciadores de lan-houses comuns (cabeado), onde eu possa determinar o tempo de acesso a meu cliente que se conectará a rede wi-fi.

certa vez viajei e no hotel onde fiquei hospedado tinha esse sistema. voce pagava por certa quantia de hora na recepçao e a mesma lhe dava uma senha de acesso que expirava quando o tempo acabava. estou procurando algo assim. creio que seja apenas um software.

uso o SO Windows XP e os routers DSLINK 500G e o Dlink Dir-300 (para a rede wi).

Desde já agradeço a atençao.

Obrigado. -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com o mesmo problema seu, também tenho uma lan house, e muitos representantes comerciais me procuraram para acessar a internet com seus notebooks, então resolvi colocar um access point, porém não sei que programa utilizar para gerenciar senhas e tempo de acesso. Se alguém conhecer alguma ferramenta que faça este tipo de controle agradeço.

Abraço.

Becker.

Olá amigos.

Sou dono de uma lanhouse em brasília e disponibilizo acesso a internet em meus pcs de forma cabeada. Porém estou migrando minha lan para uma pequena lanchonete e queria continuar disponibilizando internet a meus clientes, só que em ambiente wi-fi.

Gostaria de saber se existe algum software gerenciador de senhas, assim como os gerenciadores de lan-houses comuns (cabeado), onde eu possa determinar o tempo de acesso a meu cliente que se conectará a rede wi-fi.

certa vez viajei e no hotel onde fiquei hospedado tinha esse sistema. voce pagava por certa quantia de hora na recepçao e a mesma lhe dava uma senha de acesso que expirava quando o tempo acabava. estou procurando algo assim. creio que seja apenas um software.

uso o SO Windows XP e os routers DSLINK 500G e o Dlink Dir-300 (para a rede wi).

Desde já agradeço a atençao.

Obrigado. -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

eu to usando o Antamedia HotSpot 1.6.7 muito bom acho que vai gostar alem de controlar a banda tempo você tem total controle de acesso dos clientes alem do programa aceitar cartao de credito ai que ta a diferença para outros ta ai o link http://www.antamedia.com/hotspot/hotspot-ptpt.htm

meu msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...