Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800GTX ou HD3870 X2 ou HD 4870???


Posts recomendados

tudo no mesmo preço mas estou indeciso... como cada uma ta valendo 800 pratas nao quero comprar errado!!!

PowerColor HD3870 X2 1GB GDDR3 PCS

Product Name :AX3870X2 1GBD3-PHTitle_products_bg_02.jpgimage_a_xs.jpgGraphics EngineRADEON HD3870 X2Video Memory1GB GDDR3Engine Clock825MHzMemory Clock900MHz x 2Memory Interface256bit + 256bitDirectX Support10.1Bus StandardPCIE 1.1

PowerColor HD 4870 512MB GDDR5

Product Name :AX4870 512MD5-HTitle_products_bg_02.jpgimage_a_xs.jpgGraphics EngineRADEON HD4870Video Memory512MB GDDR5Engine Clock750MHzMemory Clock900MHz (3.6Gbps)Memory Interface256bitDirectX Support10.1Bus StandardPCIE 2.0

9800GTX_PS_SM.jpg

GeForce® 9800 GTX 512MB DDR3 Standard

(PV-T98F-YDF9)

btnBuyNow.gif

Bundles: Company of Heroes Bus Type: PCI-E 2.0 GPU Clock: 675 Mhz Memory Bus: 256 Memory Type: DDR3 Memory Size: 512 MB Memory Speed: 2200 Mhz Thermal Solution: FANSINK Minimum Power Supply Requirement: 450 Watt Outputs: HDTV, Dual-Link DVI Card Dimensions: 10.5" x 4.376" x 1.5" Feature: Warranty: Package Contents: DVI Adapter, 6 Pin Y Power Cable, DVI to HDMI Adapter, SPDIF Cable

pow galera ajudaee!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD4870x2 por 800 reais, onde tu achou isso? É a melho placa de vídeo do mercado atualmente, o resto da configuração terá que ser muito boa para acompanhar o desempenho dela, caso contrário não vale a pena.

Qual será o resto da configuração?

É a 3870X2 num viajaaaaaaaaa..... Luaaaaaaa ilumina esse mininooooo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD4870!

Mas qual o restante da maquina? Inclusive fonte!

vai ser:

Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz 8MB Cache L2

MSI P7N SLI Platinum

4GB DDR 2 800MHz Markvision

2X 500GB SATA II em RAID0 WD

Seventeam 550W ST-550P-AG

Grav DVD SATA Samsung

22" Samsung SyncMaster 2232BW

mas então mesmo a 3870X2 tendo 2 proc ela ainda perde pra 4870 sem ser X2??? e a 9800GTX seria a pior das 3???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforço o dito acima, se a diferença entre a Corsair 450-550 não estiver tão grande pegue a 550, que vai segurar futuros ups.

E a X2 3870 praticamente empata com a HD 4870, só ganhando em um ou outro cenário com pouca diferença. Já no preço pode-se ver um abismo entre as duas vgas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforço o dito acima, se a diferença entre a Corsair 450-550 não estiver tão grande pegue a 550, que vai segurar futuros ups.

E a X2 3870 praticamente empata com a HD 4870, só ganhando em um ou outro cenário com pouca diferença. Já no preço pode-se ver um abismo entre as duas vgas.

Calma aí.

Vocês não sabem se o amigo comprou a fonte já.

Amigo você já tem essa 550PAG ?

Se tiver use ela mesmo, troque a fonte apenas quando for de necessidade ou melhoria(quando tiver ruim para casos de já ter a fonte)

Comprar uma nova fonte e partir para uma 450VX apesar de ela ser bem melhor seria besteira para o amigo que teria que gastar de novo.

Mas se não comprou ainda pega a 450VX que é bem melhor.

Se pretende reservar fonte pegue uma 550VX, uma 650TX e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stenn,

Retirando novas placas de video (seja em crossfire ou nao) a Corsair 450w suporta também futuros up's :D a de 550w seria para "sobrar" potencia para fazer um novo computador! hehehe (desde que seja sem crossfire ou novas placas :P)

Agora qto ao desempenho da HD3870x2 e HD4870:

Não sei se você viu apenas o teste daqui do CDH mas essa que eles possuem é um modelo overclockado e por isso tem desempenho similar. Uma HD3870x2 "padrão" não chega perto da HD4870.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal esse review apresentado ai em cima, que no final acabou sendo uma comparaçao da 4870 e GTX260.

Eu li alguns reviews de pessoas q compraram as duas placas e em alguns casos a 4870 esquentou demais(mesmo com ventilaçao apropriada). Tb gostei de outros reviews da GTX260 porque ela apresentou uma estabilidade de fps, sempre mantendo um minimo em torno de 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste,

O problema da placa de video é que ela vem "cravada" em 30% de velocidade de suaventoinha. Em teoria automaticamente isso não está ocorrendo forçando os usuários dessa placa a fazer manualmente. Então é só procurar pelo google que tem uma explicação de como fazer isso via software.

OBS: 60% da sua velocidade é o suficiente mas você ja ouve um barulho e isso todo mundo se incomoda.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com a opiniao dos amigos acima.. AGORA FIQUEI EM DUVIDA!! ehehe... mas uma coisa tá certa 4870 sem duvidas!!! mas eu sei que Crysis é exigente!! eehhe... mas eu queria saber se eu ia sentir muita diferença da minha 9600GT da XFX... essa eu estou passando pra minha noiva ficar jogando The Sims2 e a minha ja anterior 7900GT vai pra minha irma pra mesma coisa! hehehhe

mas posso ficar tranquilo com a minha fonte.. nao lembro qual é o site atualizado que calcula quantos w você precisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com a opiniao dos amigos acima.. AGORA FIQUEI EM DUVIDA!! ehehe... mas uma coisa tá certa 4870 sem duvidas!!! mas eu sei que Crysis é exigente!! eehhe... mas eu queria saber se eu ia sentir muita diferença da minha 9600GT da XFX... essa eu estou passando pra minha noiva ficar jogando The Sims2 e a minha ja anterior 7900GT vai pra minha irma pra mesma coisa! hehehhe

mas posso ficar tranquilo com a minha fonte.. nao lembro qual é o site atualizado que calcula quantos w você precisa...

Diferença enorme!

HD4870 é bem melhor que a 9600GT!

Teoricamente sim, a fonte vai aguentar sem problemas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...