Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda pra comprar Acer 4520


marcosfagner

Posts recomendados

E aê galera, to precisando de uma ajuda aqui

Acer 4520-5726 turion x2 1.9Gz

160GB HD 2GB DDR2

Gforce 7000m 256 compartilhado minha maior dúvida

Bateria BTABLA50L6 11.V 4000mAh

14.1"

DVDRW + cam

Linux Limpus

R$ 1744,00

Vale a pena?

minha duvida é na gforce, pois dizem que a 7000m é muito ruim, mas minha demanda não é tão grande, quase não uso jogos, mas não abro mão de assistir a um filmezinho no PC, G. Earth, Autocad (muito raramente) entre outras aplicações de média demanda de video. Pra dar +- uma noção, tenho no desktop uma Geforce 6200 turbocache e está de excelente tamanho pra mim, nunca me deixou na mão pras aplicações que uso.

Outra coisa, ao trocar o SO, será fácil achar todos os drivers?

Outras sugestões? Not abaixo de R$1800 de marca melhorzinha (não quero Amazon nem CCE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se todos os modelos desse acer tiverem o mesmo processador, eu achei em outro anuncio, para este mesmo modelo, que é TL-58

Não sei se o produto vem padronizado, mas em outro anuncio vi: Sistema Operacional: Limpus Linux (Em Inglês) (Acompanha CDs de Drivers compatíveis para Windows)‎, se o que eu comprar tambem vier assim, um problema a menos...

Estou já quase convencido que esse not será uma boa compra pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...