Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marcosfagner

ajuda pra comprar Acer 4520

Recommended Posts

E aê galera, to precisando de uma ajuda aqui

Acer 4520-5726 turion x2 1.9Gz

160GB HD 2GB DDR2

Gforce 7000m 256 compartilhado minha maior dúvida

Bateria BTABLA50L6 11.V 4000mAh

14.1"

DVDRW + cam

Linux Limpus

R$ 1744,00

Vale a pena?

minha duvida é na gforce, pois dizem que a 7000m é muito ruim, mas minha demanda não é tão grande, quase não uso jogos, mas não abro mão de assistir a um filmezinho no PC, G. Earth, Autocad (muito raramente) entre outras aplicações de média demanda de video. Pra dar +- uma noção, tenho no desktop uma Geforce 6200 turbocache e está de excelente tamanho pra mim, nunca me deixou na mão pras aplicações que uso.

Outra coisa, ao trocar o SO, será fácil achar todos os drivers?

Outras sugestões? Not abaixo de R$1800 de marca melhorzinha (não quero Amazon nem CCE)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, essa placa é classe 5. Mais para o que você precisa ela da conta.

Sobre SO, qual você pretende usar?

Compartilhar este post

Link para o post

XP mesmo,

Mais uma coisa.... tem uma especificação do processador (não sei bem como é) tipo TL-20... e no anuncio deste PC eu não achei, dá pra alguem identificar pra mim qual é, sei q de acordo com o modelo TL ou TK o consumo de energia varia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se todos os modelos desse acer tiverem o mesmo processador, eu achei em outro anuncio, para este mesmo modelo, que é TL-58

Não sei se o produto vem padronizado, mas em outro anuncio vi: Sistema Operacional: Limpus Linux (Em Inglês) (Acompanha CDs de Drivers compatíveis para Windows)‎, se o que eu comprar tambem vier assim, um problema a menos...

Estou já quase convencido que esse not será uma boa compra pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse turion x2 é tl-58 mesmo.

Sim acompanha sim, pelo menos vista vem. No meu veio pro vista e xp. Mas o limpus é padrão que vem no note.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais