Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rafa_aps

Ajuda Ares galaxy 2.0.9 Baixando lento

Recommended Posts

Opa fmz moçada =D

Bixo qm puder me ajudar ae seria otimo..

a parada é meu Ares não está baixando como deveria.. ja usei mtos otros programas como kazaa mais o ares sempre funcionou normal aqui.. minha net era de 150kbps eu baixava a 10 a 15kbps.. hj Uso 1mb de internet q era pra eu baixar muito melhor, ja configurei o programa pra suportar essa velocidade, mais nada.. ql quer video que coloco pro download fica nos 10 a 20 kbps.. geralmente bem menos.. o problema acho q é no ares não entendo muito, mais downloads q faço por site tipo Rapdshare baixo a 80 até 100 kbps.. Quem souber o posso fazer pra melhorar o download agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaa.. Mano minha internet é Adsl brasil telecom 1mb.. se você axar q da pra ajudar e quiser add no msn pra facilitar avisa, valeu brother :)

Compartilhar este post

Link para o post
Opaa.. Mano minha internet é Adsl brasil telecom 1mb.. se você axar q da pra ajudar e quiser add no msn pra facilitar avisa, valeu brother :)

Deixa eu tentar adivinhar... você troucou por 1Mbps e teve que trocar de modem tb?? Por acaso o modem antigo era USB, e o novo RJ-45 e você liga "direto" sem precisar "discar"?? Tá parecendo a classica história do modem roteado, sem portas redirecionadas :rolleyes:... Dá mais detalhes ai, do modelo do modem, como está configurarado, etc. Pelo menos com o que você falou tá parecendo isso... no entanto ainda tem a possibilidade de traffic-shapping, e ai o caso é reclamar com a brasiltelecom...

Compartilhar este post

Link para o post

entendi.. mano a net q usava antes não usava modem.. comprei um zero tem nem 1 mês d-link dsl 500b roteador ADSL2/2+.. ja liguei na Br telecom o tecnico disse q poder ser minha rede interna.. mais meu pc é até +/- creio q não seja isso..e download por site esta normal xegando em 80 até 100 kbps no max mostra q ta correspondendo normal.. so no Ares q meus downloads não estão funfando, e uso muito o ares :/ to lascado.. qq vocês axam q deve ser? valeu por responder ai galera, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
entendi.. mano a net q usava antes não usava modem.. comprei um zero tem nem 1 mês d-link dsl 500b roteador ADSL2/2+.. ja liguei na Br telecom o tecnico disse q poder ser minha rede interna.. mais meu pc é até +/- creio q não seja isso..e download por site esta normal xegando em 80 até 100 kbps no max mostra q ta correspondendo normal.. so no Ares q meus downloads não estão funfando, e uso muito o ares :/ to lascado.. qq vocês axam q deve ser? valeu por responder ai galera, abraço.

Não era adsl :huh:?? Putz, não é por falar nada não, mas o 500b é uma bomba :P... Mas supondo que ele esteja funcionando normalmente, me diga se você tá usando ele roteado (você configurou teu nome de usuário e senha pra autenticar no próprio modem no 10.1.1.1) ou como bridge (você tem que "discar" no teu pc)?? A muito menos que o 500b esteja como bridge, o que você vai precisar fazer é redirecionar a porta do Ares pro teu pc... ou (se o Ares suportar) você habilitar o UPnP no 500b... Só alertando que se td correr bem e conseguir usar o Ares ou qualquer outro P2P na velocidade máxima, o teu 500b pode travar de vez em quando (ou de vez em sempre :P) quando estiver fazendo downloads direto... isso você resolve atualizando o firmware...

Compartilhar este post

Link para o post

É xegado meu vai ver se resolve o lance aqui.. vocês entende esse lance de Traffic Shaping, todo programa p2p vira uma ***** por causa dessa desgraça, so q tem nego q sabe arrumar isso burlar sei lá.. se souberem me de uma ideia Abraço:D

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o Utorrent aqui para filmes, jogos, cds completos, etc.

E Limewire para músicas separadas.

Bom para burlar o TS pelo Utorrent a melhor coisa a se fazer é manter sempre a versão atualizada, ou seja a cada 10/12 dias pegar as versões Beta, isso já ajuda. ( no próprio programa tem para deixar "Atualizar automaticamente").

E tem outros critérios também que é só dar uma pesquisada, que já foram falados aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é galera, beleza? Podem dar uma ajudinha? Estou com uma via rádio de 300 e não sei qual configuração colocar na velocidade do Ares. Já tentei todas que estão lá mais nenhuma deu certo.

Agradeço.

Abraço na rapaziada;

Beijos na mulherada.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é galera, beleza? Podem dar uma ajudinha? Estou com uma via rádio de 300 e não sei qual configuração colocar na velocidade do Ares. Já tentei todas que estão lá mais nenhuma deu certo.

Agradeço.

Abraço na rapaziada;

Beijos na mulherada.

Cara é o seguinte... em geral provedores "via radio", não te dão um IP válido... e sim um de rede privada, e você acessa a internet atraves de um IP válido compartilhado entre outros usuários do teu provedor... e em geram você não tem acesso ao NAT do teu provedor pra redirecionar uma porta pra você poder usar p2p (em geral nos contratos desses caras, até te proibem de usar isso), então o jeito (caso eles não te pribam de usar p2p, como ares, emule, torrent, etc.) é você ligar pra eles pedindo um redirecionamento de portas... caso tb teu provedor seja mais flexivel, existe tb a possibilidade de terem deixado o protocolo UPnP pra fazer esse tipo de configuração automaticamente (no caso do emule, o ares não sei fe consegue se auto configurar com UPnP)... Entretanto, a maioria absoluta dos provedores "via radio" que eu conheço, proíbem esse o uso desse tipo de programa, sendo que eles vendem somente "navegação" (_(...

Compartilhar este post

Link para o post
Cara é o seguinte... em geral provedores "via radio", não te dão um IP válido... e sim um de rede privada, e você acessa a internet atraves de um IP válido compartilhado entre outros usuários do teu provedor... e em geram você não tem acesso ao NAT do teu provedor pra redirecionar uma porta pra você poder usar p2p (em geral nos contratos desses caras, até te proibem de usar isso), então o jeito (caso eles não te pribam de usar p2p, como ares, emule, torrent, etc.) é você ligar pra eles pedindo um redirecionamento de portas... caso tb teu provedor seja mais flexivel, existe tb a possibilidade de terem deixado o protocolo UPnP pra fazer esse tipo de configuração automaticamente (no caso do emule, o ares não sei fe consegue se auto configurar com UPnP)... Entretanto, a maioria absoluta dos provedores "via radio" que eu conheço, proíbem esse o uso desse tipo de programa, sendo que eles vendem somente "navegação" (_(...

Valeu irmão. Obrigado pela orientação. Agora vou brigar um pouquinho com os caras da via rádio, caso eles queiram me brecar para ter acesso a esse recurso.

Até a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho minha conexão tipo sem fio, como posso configura o Ares, pos o mesmo é muito lento ve se aguel me ajuda tá

Compartilhar este post

Link para o post

ae uso internet via radio velocidade 100Mbps! so que uso o ares e esta muito lento tem alguma configurção no ares que possa melhorar!

antes baixava a 18 20 kbps .agora não passa de 4 kbps!

ajuda ai c for possivel!

Agradeço Desde Já!

Compartilhar este post

Link para o post

no ares tem em painel de controle .Velocidade!

N/A

14.4K

28.8K

33.3K

56K

68K

128K

Cable

Dsl

T1

T3

Uso internet via radio .. velocidade 100mbps! qual desses devo colocar la!?

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais