Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida final-fonte


Posts recomendados

Então gente, há um tempo que estava planejando comprar meu pc, agora ele está pra fechar negócio (vou na loja esse sábado) e aqui está a configuração final:

E8400

ECS P45T-A

(2x2gb) OCZ 800 Platinum

HD Seagate 320gb 7200

Corsair 450vx

Radeon HD 4850 Sapphire 512mb/256bits

Acabei pegando a mobo da ECS pelo seu baixo preço pra um P45 e porque decidi que over não era o necessário. A questão era se a Corsair suporta a config. É uma ótima fonte, mas queria saber o que acham se 450w dão conta mesmo e não vai me dar dores de cabeça no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pc....

Pode ir tranquilo é a melhor fonte com essa faixa de preço R$ 250,00 pois é muito economica com sua enegia eletrica e tem até 500W de funcionamento tranquilamente e seu pc não passa de 270W de gasto ;)...

Conf: AMD Sempron [email protected] GHz :devil:, 1GB DDR-400 2.5 2-2-5 :cool: , Foxconn 760GXK8MC (_(, 40 GB 7200 RPM -_-, EVGA 6200 256 MB 350@400/532@900 MHz :chicote:, LG DVD-RW, Huntkey 350W^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então gente, há um tempo que estava planejando comprar meu pc, agora ele está pra fechar negócio (vou na loja esse sábado) e aqui está a configuração final:

E8400

ECS P45T-A

(2x2gb) OCZ 800 Platinum

HD Seagate 320gb 7200

Corsair 450vx

Radeon HD 4850 Sapphire 512mb/256bits

Acabei pegando a mobo da ECS pelo seu baixo preço pra um P45 e porque decidi que over não era o necessário. A questão era se a Corsair suporta a config. É uma ótima fonte, mas queria saber o que acham se 450w dão conta mesmo e não vai me dar dores de cabeça no futuro.

Esa fonte da e sobra para esa configuração pode ficar tranquilo :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...