Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 7300SE


m4rc310

Posts recomendados

Galera meu pc:

Dual Core E2180 (2,0ghz)

2x1gb Kingston DDR2 667mhz

HD 160gb Samsung Sata 7200 RPM

Placa Mãe Asus (só nao me lembro o modelo agora =/ )

GeForce 7300SE/7200GS 256mb/512mb

Quando eu comprei o pc não sabia quase nada sobre placas de vídeo (só sabia que quanto mais memória melhor, nao pensava no clock), então o vendedor espeficou que essa placa de vídeo tem memória de 256mb e que poderia ser expansivel até 512mb (compartilhada com RAM). Eu gostaria de saber como faço pra expandir pra 512mb minha GeForce (eu sei que essa placa é muito ruim por causa do seu clock de 225mhz).

Outra coisa, eu fiz overclock nela com o PowerStrip a velocidade dela aparece como 450mhz (por causa que está aparecendo como DDR, ou seja dobra o valor do clock) eu aumentei para 550mhz e a memória que tava a 400mhz eu aumentei para 500mhz, deu uma melhorada em alguns jogos, mas eu gostaria de saber se é aconselhavel fazer over nessa placa de vídeo, e se possível me falaram qual o over maximo que eu posso fazer nela.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera meu pc:

Dual Core E2180 (2,0ghz)

2x1gb Kingston DDR2 667mhz

HD 160gb Samsung Sata 7200 RPM

Placa Mãe Asus (só nao me lembro o modelo agora =/ )

GeForce 7300SE/7200GS 256mb/512mb

Quando eu comprei o pc não sabia quase nada sobre placas de vídeo (só sabia que quanto mais memória melhor, nao pensava no clock), então o vendedor espeficou que essa placa de vídeo tem memória de 256mb e que poderia ser expansivel até 512mb (compartilhada com RAM). Eu gostaria de saber como faço pra expandir pra 512mb minha GeForce (eu sei que essa placa é muito ruim por causa do seu clock de 225mhz).

Outra coisa, eu fiz overclock nela com o PowerStrip a velocidade dela aparece como 450mhz (por causa que está aparecendo como DDR, ou seja dobra o valor do clock) eu aumentei para 550mhz e a memória que tava a 400mhz eu aumentei para 500mhz, deu uma melhorada em alguns jogos, mas eu gostaria de saber se é aconselhavel fazer over nessa placa de vídeo, e se possível me falaram qual o over maximo que eu posso fazer nela.

Obrigado.

A pessoa q. te indicou a fazer Over , te alertou q. você. pode danificar

a sua placa de video ...

existe no forum um setor q. fala de Overclock , faca um post lá .

eu recomendaria você. ir aguentando com ela por uns tempos ,

e vai juntando uma grana e coloque uma melhor ...

tipo GF 8600 GTS , e uma fonte boa se você. nao tiver . aí você. fica bem !! (Op.Pessoal).

aguarde + Opinioes.

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!