Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
m4rc310

GeForce 7300SE

Recommended Posts

Galera meu pc:

Dual Core E2180 (2,0ghz)

2x1gb Kingston DDR2 667mhz

HD 160gb Samsung Sata 7200 RPM

Placa Mãe Asus (só nao me lembro o modelo agora =/ )

GeForce 7300SE/7200GS 256mb/512mb

Quando eu comprei o pc não sabia quase nada sobre placas de vídeo (só sabia que quanto mais memória melhor, nao pensava no clock), então o vendedor espeficou que essa placa de vídeo tem memória de 256mb e que poderia ser expansivel até 512mb (compartilhada com RAM). Eu gostaria de saber como faço pra expandir pra 512mb minha GeForce (eu sei que essa placa é muito ruim por causa do seu clock de 225mhz).

Outra coisa, eu fiz overclock nela com o PowerStrip a velocidade dela aparece como 450mhz (por causa que está aparecendo como DDR, ou seja dobra o valor do clock) eu aumentei para 550mhz e a memória que tava a 400mhz eu aumentei para 500mhz, deu uma melhorada em alguns jogos, mas eu gostaria de saber se é aconselhavel fazer over nessa placa de vídeo, e se possível me falaram qual o over maximo que eu posso fazer nela.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera meu pc:

Dual Core E2180 (2,0ghz)

2x1gb Kingston DDR2 667mhz

HD 160gb Samsung Sata 7200 RPM

Placa Mãe Asus (só nao me lembro o modelo agora =/ )

GeForce 7300SE/7200GS 256mb/512mb

Quando eu comprei o pc não sabia quase nada sobre placas de vídeo (só sabia que quanto mais memória melhor, nao pensava no clock), então o vendedor espeficou que essa placa de vídeo tem memória de 256mb e que poderia ser expansivel até 512mb (compartilhada com RAM). Eu gostaria de saber como faço pra expandir pra 512mb minha GeForce (eu sei que essa placa é muito ruim por causa do seu clock de 225mhz).

Outra coisa, eu fiz overclock nela com o PowerStrip a velocidade dela aparece como 450mhz (por causa que está aparecendo como DDR, ou seja dobra o valor do clock) eu aumentei para 550mhz e a memória que tava a 400mhz eu aumentei para 500mhz, deu uma melhorada em alguns jogos, mas eu gostaria de saber se é aconselhavel fazer over nessa placa de vídeo, e se possível me falaram qual o over maximo que eu posso fazer nela.

Obrigado.

A pessoa q. te indicou a fazer Over , te alertou q. você. pode danificar

a sua placa de video ...

existe no forum um setor q. fala de Overclock , faca um post lá .

eu recomendaria você. ir aguentando com ela por uns tempos ,

e vai juntando uma grana e coloque uma melhor ...

tipo GF 8600 GTS , e uma fonte boa se você. nao tiver . aí você. fica bem !! (Op.Pessoal).

aguarde + Opinioes.

Boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais