Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas é a melhor? OCZ, Patriot ou corsair? High End


Gari

Posts recomendados

boa noite

to querendo saber qual desses 3 modelos de memória é o melhor

interprete "melhor" como mais rápido mesmo

OCZ Reaper: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79794997-memoria-ocz-reaper-hpc-4gb-ddr2-1066-mhz-kit-dual-channel-_JM

Patriot Viper: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79041986-memoria-patriot-viper-kit-4gb-ddr2-1066-mhz-dual-channel-_JM

Corsair Dominator: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78992152-memoria-corsair-dominator-kit-4gb-1066-mhz-ddr2-4-gb-ddr-2-_JM

os links estão ai

vou compra 1 dessas pro pc do meu irmão

so quero saber qual a melhor!

obs: eu uso ocz reaper, quem sabe eu nao passo elas pro meu irmão e pego a q for melhor hauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up

detalhe a corsair dominator vem sem o cooler dela eu acho

Ela vem com o dissipador que está na foto do link que você passou.

Pode pegar a OCZ que o Anjoed passou mesmo.

O importante é pegar 4GB DDR2 1066Mhz pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora a OCZ tenha, pelas fotos, um melhor sistema de dissipação de calor eu ainda escolheria a Corsair pois a latência a 1066MHz é: 5-5-5-15. A OCZ tem latência de 5-5-5-18, o que representa ser um pouco mais lenta. Desconheço os chips que cada um desses dois modelos utilizam. Então, eu iria mais pela latência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora a OCZ tenha, pelas fotos, um melhor sistema de dissipação de calor eu ainda escolheria a Corsair pois a latência a 1066MHz é: 5-5-5-15. A OCZ tem latência de 5-5-5-18, o que representa ser um pouco mais lenta. Desconheço os chips que cada um desses dois modelos utilizam. Então, eu iria mais pela latência...

Só um detalhe.

A diferença de 5-5-5-18 para 5-5-5-15 é uma diferença imperceptível, tanto em uso geral do computador como jogos entre outras coisas, quanto a isso podem ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz to com a mesma dúvida, tava encafifado e praticamente ja havia decidido pela Corsair Dominator.

Então a OCZ é tão boa quanto senão melhor até????

To perguntando porque o preço dela ta MUITO mais em conta que a Corsair, coisa de 100 barão pra + se bobear.

Por favor galera, define ai qual é melhor porque eu vou pedir a minha entre hoje e sexta e sabendo qual é melhor ja num pede errado e gasta dinheiro à toa.

valeu pela atenção de todos, abrasssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Putz to com a mesma dúvida, tava encafifado e praticamente ja havia decidido pela Corsair Dominator.

Então a OCZ é tão boa quanto senão melhor até????

To perguntando porque o preço dela ta MUITO mais em conta que a Corsair, coisa de 100 barão pra + se bobear.

Por favor galera, define ai qual é melhor porque eu vou pedir a minha entre hoje e sexta e sabendo qual é melhor ja num pede errado e gasta dinheiro à toa.

valeu pela atenção de todos, abrasssssssssssss

Você irá "overclockar"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...