Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell Latitude E6500 - Opiniões


dsrdanielrocha

Posts recomendados

Pessoal, Todos devem saber que a Dell lançou recentemente a nova série da Latitude...

Estou de olho no modelo E6500 e gostaria de saber se alguem já comprou e já recebeu (acho difícil) ou da galera que já pesquisou sobre esses modelos, se alguém encontrou algum ponto negativo na série e tal...

Estou pensando em comprar o notebook com a menor quantidade de memória possível para depois eu comprar por fora e colocar no notebook.. Alguem aí já fez isso com os celulares da Dell? Perde a garantia?

Sobre a compra da memória, basta apenas procurar uma memória com a mesma frequencia (800Mhz)? Tem algum tipo de restrição na hora que eu for trocar, em relação a modelo, especificação da memoria...?

Espero que vocês possam me ajudar...

Obrigado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Latitude não sei te falar nada, mas eu tenho um Dell e sei que você pode trocar a mémoria sem problema, não perde a garantia. Quando comprei eu fiz essa pergunta ao vendedor. Em relação a qual memória comprar, é só comprar com a mesma frequência, sugiro as marcas kingston, corsair ou ocz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Latitude não sei te falar nada, mas eu tenho um Dell e sei que você pode trocar a mémoria sem problema, não perde a garantia. Quando comprei eu fiz essa pergunta ao vendedor. Em relação a qual memória comprar, é só comprar com a mesma frequência, sugiro as marcas kingston, corsair ou ocz.

Muitissimo obrigado pela sua ajuda gurgel! voce chegou a acionar a assistência alguma vez e eles perceberam que voce havia trocado as memórias? Se não for abuso, onde voce comprou as suas? Tem alguma sugestão de local para compra na internet?

Existe alguma forma de identificar se as memórias são realmente originais?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...