Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com modulo(Amplificador)


Posts recomendados

Não reparem se eu falar alguma besteira pois eu sou leigo nesse assunto de som. Fiz esse post em um outro topico, como ninguém respondeu resolvi fazer esse topico.

Comprei 2 alto falantes quadrixial da Booster de 6x9" de 100w rms cada um, me aconselharam um modulo AB2000, mas assim pelo o que eu vi o AB2000 a saida é de 70w rms em cada saida e como meu alto falante é de 100w rms, eu penso q meu alto falante vai render apenas 70% do que ele pode, pois o alto falante é de 100w e o modulo é de 70w.

Esse meu raciocinio esta certo? Vocês acham que realmente um modulo AB 2000 pra esses 2 alto falantes esta de bom tamanho? Caso não, me indiquem outro.

meu som é esse http://produto.mercadolivre.com.br/M...acd-rcd-rw-_JM

Outra duvida que eu tenho, a saida do meu som é 50w rms e como o do modulo AB2000 é 70w eu vou ter num total de 120w?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sobre a última dúvida?, te falo, a potência que o autofalante vai receber é sempre da saida do módulo de potência, parte dos 50W de seu aparelho estará sendo dissipada em calor na entrada do módulo..., sobre os 100W de seu falante contra os 70W do módulo?, só sei te dizer que você poderé usar 100% de seu módulo que os falantes guentarão tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não reparem se eu falar alguma besteira pois eu sou leigo nesse assunto de som. Fiz esse post em um outro topico, como ninguém respondeu resolvi fazer esse topico.

Comprei 2 alto falantes quadrixial da Booster de 6x9" de 100w rms cada um, me aconselharam um modulo AB2000, mas assim pelo o que eu vi o AB2000 a saida é de 70w rms em cada saida e como meu alto falante é de 100w rms, eu penso q meu alto falante vai render apenas 70% do que ele pode, pois o alto falante é de 100w e o modulo é de 70w.