Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na configuração


Posts recomendados

Olá Pessoal,

Ontem dei uma boa olhada nos tópicos aqui do forum, e em algumas avaliações do site, e cheguei na configuração abaixo. Meu PC atual já tem uns 4 anos, e gostaria que este novo durasse o mesmo tempo:

Placa mãe: Asus P5K SE...................................365,00

Processador: Core 2 Duo E8400..........................395,00

Memória: Kingston 4gb DDR2 800Mhz (2x2Gb)........220,00

Cooler: Cooler Hyper TX2....................................80,00

HD: Western Digital 500 GB,7200 RPM, SATA........190,00

Placa de Vídeo: Geforce 9500 GT (1Gb)................280,00

Gabinete: Casemall ATX K400Li...........................190,00

Fonte: CoolerMaster - RP-500-PCAR-A3...............170,00

Total: R$ 1890,00

Vejam por favor, e me digam o que vocês acham. Inclusive coloquei os preços que achei, caso algum deles esteja muito fora do padrão.

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto você pode gastar no total?

Qual vai ser o uso da máquina?

MKM,

Inicialmente eu pretendia gastar apenas R$ 1500, mas não consegui diminuir esta configuração...estou há tanto tempo sem olhar para hardware que escolhi apenas as peças as quais consegui achar algum comentário. Mas estou aberto sugestões.

Quando ao uso, ele vai ser variado, vídeo, jogos(leves), textos, edição de imagens (leve)....digamos que ele vai fazer de tudo um pouco, sem precisar se especializar em nada.

O que me irrita no meu hoje, é que só porque eu abro dezenas de coisas ao mesmo tempo ele trava, demora a processar tudo...então, preciso de um que "me aguente", e olha que o meu é um Pentium 4 3.0Ghz HT com 1Gb de RAM.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...