Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de Conexão de Rede


Aless

Posts recomendados

Ola Pessoal.

Estou com um baita problemas aqui na empresa que trabalho. O que acontece é o seguinte quando conecto um PC com o Windows Vista eu não consigo acessar a internet so consigo acessar a rede interna, então para mim conseguir acessar a internet eu tenho que efetuar um tracert para o IP de algum Site, mas tem que ser para o IP. Ai depois de efetuar esse processo eu consigo acessar a internet.

Se puderem me ajudar, fico grato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal.

Estou com um baita problemas aqui na empresa que trabalho. O que acontece é o seguinte quando conecto um PC com o Windows Vista eu não consigo acessar a internet so consigo acessar a rede interna, então para mim conseguir acessar a internet eu tenho que efetuar um tracert para o IP de algum Site, mas tem que ser para o IP. Ai depois de efetuar esse processo eu consigo acessar a internet.

Se puderem me ajudar, fico grato..

Amigo, você precisa especificar melhor sua dúvida.

Qual o OS que está instalado o servidor. Você está usando hub ou roteador? A conexão é cabo ou wifi?

Outra coisa, seria interessante pedir ao moderador para mover este seu post, pois a área correta é redes e não windows vista 32bit.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...