Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ravager

Não consigo aceder ao c: - PC's em partilha

Recommended Posts

È o seguinte, montei em lan um 2º PC que aqui tinha, com cabo crossover que também tem ligação á net!

Agora o meu problema reside que não consigo entrar nos "Meus documentos" "programas" do outro PC e vice-versa, mas precisamente o "c:".

Já desliguei a firewall, já vi se tinha os pastas/discos partilhadas, já criei accounts com passwords mas parece que não quer funcionar...

Quando acedo ao c: do outro computador dá-me sempre este erro:

44tu0.jpg

Se puderem ajudar agradecia!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece isso, porque você está com o comaprtilhamento simples de arquivos habilitado. Desabilite-o e use um usuário com senha para acessar a outra máquina, que funcionará perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Acontece isso, porque você está com o comaprtilhamento simples de arquivos habilitado. Desabilite-o e use um usuário com senha para acessar a outra máquina, que funcionará perfeitamente.

Nos 2 computadores nenhum deles tem password. Mas também já tentei meter nos 2 computadores ( password) mas o erro continua...:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais