Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5VDC-X micro travando quando estou jogando


geniusartes

Posts recomendados

Boa tarde amigos,

Tenho um

P5VDC-X

Dual Core 3400

3Gb Memo

8600GT 1Gb

E o que acontece é que quando estou jogando Crysis, no decorrer do jogo o micro trava por completo, sendo necessário reiniciar o micro.

Já troquei a aceleradora e o problema persiste.

Instalei o PC Probe da Asus e quando estou jogando ele avisa (apita) quando a tensão +3.3 baixa. Notei que quando cai abaixo de 3.00 começa a apitar. Não sei do que se trata essa tensão, e se é normal cair abaixo dos 3.00.Também não sei se é esta a causa do travamento.

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geniusartes, beleza!? o/

Cara eu recomendaria que você troque sua fonte por uma mais moderna e segura, mesmo que essa nao seja a causa do seu problema, uma boa fonte vai resguardar sua maquina de danos e poderá ser usada mesmo após um upgrade no seu micro. Quando as informações que você passou eu suspeitaria da fonte primeiro, principalmente se tu ja a tem a um bom tempo... mas claro que outros mais entendidos podem lhe dar uma explicação melhor sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo você trocar a fonte, assim como o amigo dai em cima disse, pois, passando de 20% de tolerancia da tensão normal, já indica q sua fonte não está mais aguentando o tranco.

Amigos, troquei a fonte, coloquei uma C3 500W reais. Aparentemente o problema de travar parou, a tensão +3.3 parou de oscilalar, porque antes estava ficando abaixo de 3,0.

Agora notei que a temperatura da MB está alta, jogando Crysis acho que já chegou a 60. Será que é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...