Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença cybershot


Losdoda

Posts recomendados

Eu to querendo comprar uma camera digital, mas to em duvida entre a P-32, P-52, e P-72.

Eu queria saber se a qualidade das fotos e videos  e mesma, se a diferença só esta no zoom, porque a P-32 é 100 dolares a menos q a P-72, ai se a diferença for só o zoom , pra mim tanto faz.

Valeu! :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A principal diferença é que a P-32 não tem zoom optico, a p-52 tem zoom optico de 2x e a p-72 se não me falha a memoria é de 3X. O resto eu acho que é igual. O lance é o seguinte: quanto maior o número, maior o zoom.

Eu tenho a A300 da canon, não tem zoom optico mas o digital é de 5.1X e da pra fazer 3min. de filme, já a cyber shot é só 45s. Além da A300 ser 300 reais mais barata. De uma olhada na A300, custa 990 reais e é uma opção economica, mas se você tem dinheiro de sobra compre a P-72

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olah eu tenho uma p10 Cybershot, bom o melhor mesmo é você pegar uma camera q tenha pelo menos o Zoon de 3x porque o zoom digital mesmo agente não usa muito a minha camera por exemplo tem é de 5.1 mega pixels e difuicilmente agente tira uma foto nessa qualidade pois ela fica muito grande!!

Então o importante mesmo é o zoom ótico porque até 2.0 megapixels é ótima pra tirar fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...