Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
shikamaruham

placa mae a7v600-x problemas com bios

Recommended Posts

amigos é o seguinte estou com a placa a7v600x aqui e coloquei um sata ai num reconheceu então atualizei a bios pelo alt+f2 então reconheceu beleza formatei pelo xp particionei tudo beleza instalei o xp usando os drives baixado no site da asus tudo uma beleza ai desliguei e fui trampa

ai começou o problema na volta ligeui o pc e ué cade o hd nao reconhecia mais depois de tanto fuça resolvi zera a bios , então do nada a bios volto a reconhece leu o windows tudo certinho mais quando desliguei de novo pra ve se reconhecia nada de novo affs fui direto na bios e zerei num é que volto a funciona agora num sei o que faço para que isso pare de acontecer pois quando desligo o pc tenho que zera a bios pra reconhece alguem poderia me ajudar andei pesquizando e vi que tem como atualiza o chipset vt600 que é o meu norte mais se não me engano é o chip sul que comanda o sata

no manual do pc tem uma coisa de raid mais num entendi nada pois esta eim inglês e quando tento usalo a opção creater "acho que é isso" fica desabilitada num mexe eim nada so tenho como apertar esc para sair do aplicativo...

então é isso se alguem puder me ajudar com a minha placa-mãe agradeceria ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso uma placa dessasa, muito boa, so que agora fui fazer um upgrade instalei 2giga de memoria pc 3200, só quando fui verificar o desempenho do sistema constatei que as memorias tõa funcionando con cloc de 200mghz e não 400, outra coisa, o fsb da placa ta em 233mghz, como faço para configurar o fsb da placa e da memoria?me ajude por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais