Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrei numa fria e preciso de ajuda, eh simples xD


jucaftp1

Posts recomendados

Opa pessoal, beleza?

pois é..comigo nao ta tudo estão beleza assim xD

o q acontece é q eu fui formatar o pc daminha tia e levei meu HD..

mas a mobo dela (p5l-mx) Parece q nao reconhece os 2 hds simultaneamente..ou é um, ou é outro...e eu nao sabia disSto!..

Fiquei por um bom tempo tirando e colocando e reinniciando a maquina pra ver se reconhecia meu hd..

por fim, aconteceu q eu "estraguei" o windows do pc dela...q aagora, quando vai iniciar, tá carregando as barrinhas la no começo, ele aparece a tela azul bem rápido e reinicia..e fica assim..

só assim!

Simples...basta formatar e PRONTO..

o problema é q la dentro estão as fotos e os documentos dos negócios do meu tio, e isso tem q ser pego antes de formatar..

Bom, troouxe o hd dela pro meu pc, coloquei aqui e beleza...da pra ver o hd tudinho...más!!!

quando eu tento copiar a pasta "meus documentos" e trazer pro meu hd, ele diz "No momento, você nao tem permissao para acessar esta pasta...""

hum...

é isso ae galera..eu preciso dar um jeito nisso..se nao...f............

Agradeco desde já a quem der uma opiniao do q fazer ai...

brigadAoo

PS: Ja tentei REPARAR o windows, mas n existe essa possibildade quando eu dou boot pelo cd do winXP..

Foi dito à mim pra instalar o VISTA, q ele vai criar uma pasta do q ja estava no HD...mas daí eu vou ter Acesso??

falou..abraço...espero respostas pur favooor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae onbios, eu peguei o cobian backup 9 q tem no baixaki..

e aparentemente ele ta dando conta do trabalho rapaz!!

coisa incrivel..xD

mas agora tenho q ir a aula..depois passo aqui pra comentar o RESULTADO ok..

Valewwww cara..

se eu fosse uma muie bunita, te dava um bejoo

aspokepoasekk

abracoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...