Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
igorborges

Ajuda na escolha: Vaio x Dell

Recommended Posts

Ae pessoal, estava precisando de uma ajuda e ficaria muito agradecido àqueles que me ajudarem.

A parada é que meu pai está na duvida para comprar um notebook, e como todo mundo sabe, quem procura muito acaba não comprando nada visto que a tecnologia fica obsoleta tão rápido.

Bom, no final das contas ele está em duvida entre dois e eu não sei definir qual seria melhor (são tantos processadores diferentes...).

Vou colocar as configurações e as opiniões de vocês serão muito bem vindas.

1° - DELL INSPIRON 1525

Processador: Intel Core 2 Duo T5450, 1.66 GHz, 2Mb L2 Cache

Memoria RAM: 2 GB DDR2, 667 MHz 2 Dimm

HD 120 Gb

Saída HDMI + Gravador de DVD e CD (Combo) + Windows Vista Home Edition em português + Webcam 2MP integrada

Wireless: Dell Wireless 1395 802.11 g Mini Card

Leitor de cartões 8 em 1

Tela 15,4" widescreen WXGA

programas: McAfee Security Center 2008 em português - assinatura de 15 meses + Acrobat Reader 8.1 + Pacote Microsoft Works em português + Roxio Creator 10

Acompanha fone de ouvido Creative Earbud EP630

PREÇO: R$2.399,98

2° Sony Vaio 330 AE

Processador: Intel Core Duo (Dual Core) Série T2390; 1.86 GHz

Memoria 2GB; DDR2; 533MHz

HD 160 GB; SATA 5400 rpm

Tela 15,4" LCD TFT (tecnologia XBRITE); 1280 x 800 dpi, Widescreen

Drive Óptico: Grava e lê CD e DVD (DVD-RW) Double Layer

Alto Falante embutido

Modem V90; V92; Velocidade do fax 56 K ITU

Rede Wireless Velocidade 10/100 MBps

Video VGA Memoria 225 MB Chipset Mobile Intel Graphics Media Accelerator X3100 compartilhada

Memoria Cache L2: 1MB

Windows Vista Home Premium

2 anos de garantia

Conexões i.LINK (IEEE 1394); DC-in, RJ-11; RJ-45; Saída VGA para monitor; USA 2.0

PREÇO: R$2499,90

É isso aí pessoal. Qual parece ser melhor negócio??

Desculpe se estiver faltando alguma coisa, mas essa foi a base da configuração que meu pai me passou.

Se vocês acharem que atualmente já existe algo melhor e que esteja na mesma faixa de preço, por favor não hesitem em falar.

Desde já obrigado pela ajuda que virá!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um uso bem basico mesmo...

Internet, office e talvez o SoundForge da sony...

Os problemas que ele queria mais uma reposta eram quanto ao wireless do Dell, porque ele ouviu falar que a qualidade não é boa por conta de ser feito pela propria dell.

Mas em relação a preço está bom? Ou existem opções melhores no mercado?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

entre os 2 nem tem muito o que pensar, qualidade da sony ta a nos luz da dell, principalmente o LCD que é o que você vai ficar olhando o dia inteiro.

iria de vaio.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Para uso básico, essas 2 configurações atendem, mas iria no Sony Vaio que inclusive é mais fácil de vender no futuro.... vantagem do Dell seria a possibilidade de ter uma tela WXGA+ (resolução de 1440 x 900) e saida HDMI, a qual o Sony não menciona ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais