Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Necessito Projeto para Servidor


rks

Posts recomendados

Boa noite.

Primeiramente quero pedir desculpas caso esteja postando no lugar errado, dei uma pesquisada e me pareceu ser aqui o lugar a postar.

Bom...

Preciso de um servidor para meu escritório. Tenho um que está sendo usado no momento porém quero atualizá-lo ou melhor montar outro. Talvez usar os dois, um somente para backups, ou 1 para internet com firewall etc e outra para a base de dados, o que acham?

É um servidor simples.

Todos os arquivos de todos dos funcionários ficam no servidor, cada pessoas tem acesso a determinadas pastas mediante liberação do seu login.

O servidor é para todos terem acesso aos arquivos, distribuição de net e utilização das impressoras.

Sobre o firewall não utilizamos, está tudo bloqueado pelo modem da speedy (o modem está roteado), diz meu irmão. É seguro??

Não vejo necessidade de placa de vídeo ou talvez um onboard seja uma boa opção. Vai ser em Windows 2003 Server.

Meu irmão tava falando sobre Switch, é bom?? Eu sei que é caro mas compensa?? Dai ia precisar de placa de rede GB (10/100/1000) ne?!

Vocês podem me ajudar com algumas configurações plz?? valeu! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...