Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rks

Necessito Projeto para Servidor

Recommended Posts

Boa noite.

Primeiramente quero pedir desculpas caso esteja postando no lugar errado, dei uma pesquisada e me pareceu ser aqui o lugar a postar.

Bom...

Preciso de um servidor para meu escritório. Tenho um que está sendo usado no momento porém quero atualizá-lo ou melhor montar outro. Talvez usar os dois, um somente para backups, ou 1 para internet com firewall etc e outra para a base de dados, o que acham?

É um servidor simples.

Todos os arquivos de todos dos funcionários ficam no servidor, cada pessoas tem acesso a determinadas pastas mediante liberação do seu login.

O servidor é para todos terem acesso aos arquivos, distribuição de net e utilização das impressoras.

Sobre o firewall não utilizamos, está tudo bloqueado pelo modem da speedy (o modem está roteado), diz meu irmão. É seguro??

Não vejo necessidade de placa de vídeo ou talvez um onboard seja uma boa opção. Vai ser em Windows 2003 Server.

Meu irmão tava falando sobre Switch, é bom?? Eu sei que é caro mas compensa?? Dai ia precisar de placa de rede GB (10/100/1000) ne?!

Vocês podem me ajudar com algumas configurações plz?? valeu! :lol:

Editado por rks

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais