Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem vídeo, será o HD?


Rextayfo

Posts recomendados

Bem é o seguinte!

comprei uma placa-mãe asus p5gc-mx, um processador dual core e2200 e uma memoria de 1GB 667 Kingston!

Ai, fiz um upgrade com essas peças novas q eu tinha e com as antigas!

Montei tudo direitinho mais quando fui ligar o pc funcionou direitinho so nao deu video.

Tenho um leve precentimento q tem algo haver com o HD porque na MOBO so tem um SLOT IDE ai eu liguei meu HD nesse SLOT e essa placa tem entrada SATA!

Quero q tire essa duvida o mais depressa por favor porque se for defeito de algum produto ainda esta na garantia Falou te + fuiiiiiiiii

REXTAIFO

MSI - P4MAM2-V

CPU intel celeron D 2.13 Ghz

640 de RAM

Breve novo upgrad:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você reparou se a maquina emitiu algum bip, o fato dela não ter sinal de video, pode ser um simples mau contato de memoria, até uma falha em algum item, faça o seguinte:

Desconecte o disco rigido,e qualquer placa off, tire a memoria e passe uma borracha macia, nos contatos, depois ligue o micro.(De preferência teste uma memoria de cada vez, se você tiver mais de um banco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao pow ela nao emitiu nenhum bip e esse lance da memoria eu ja fiz.

E a memoria e nova, tanto a memoria como o cpu e a mobo a unica coisa q eu instalei de antigo foi o HD e a fonte.

Olhe eu também testei nessa minha placa "MSI P4MAM2-V", eu tentei ligar ela apenas com o cpu e a memoria e nao conectei o HD e ela também ficou sem sinal de video mais depois q eu instalei o HD o video apareceu. Tem outra solução.

valeu te+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou usando uma fonte atx de 350w de 20 pinos e 4 pinos mais essa placa-mãe tem entrada para 24 pinos e 2 pinos fonte EATX sera q esse pode ser o problema e eu nao sei como faz pra saber se os 12V ta chegando ao processador. Falou

sim pow eu mesmo conectei o processador ja verifiquei também tirei ele varias vezes pra ver se eu tinha encaixado de mal jeito mais nao tem como erra o encaixe dele so entra de uma forma!

pronto agora foi resolvido!

mais apareceu outro problema

quando a bios esta reconhecendo os integrantes da maquina aperece tudo normal diz o modelo da mobo, o do processador hd etc...

ai depois q ela pula pra tela ja para entrar na logo do windows antes disso ela aparece aparece aquela parada. "Entrar no modo seguro" "modo seguro com rede" e "inicar normalmente" ai eu clico em iniciar normalmente e quando vai iniciar o computador reinicia e fica so fazendo isso o tempo todo nao sai disso.....

e agora o q sera!!!!! MIM AJUNDEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você faz alterações significativas no hardware da máquina o windows não consegue bootar... a solução é: ou você coloca o seu HD em outra máquina e copia os dados, depois instala o windows do zero... ou reinstala o windows sobre o atual, utilizando a opção de Reparação do cd de instalação... caso use esta segunda opção, recomendo que seja somente com o objetivo de conseguir ligar a máquina e transferir os arquivos para depois reinstalar o sistema zerado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tentar reinstalar o windows tente o seguinte:

Quando inicializar aperte F8 e selecione a opção modo seguro com prompt de comando;na tela que vai aparecer(ela vai te pedir a senha de administrador se você utilizava digite-a se não apenas tecle enter), depois digite o seguinte comando CHKDSK /P/R e de enter, o proprio windows tentara reparar a inicialização.

Post os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...