Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paula Caroline

Cursor tremendo com a Wacom Bamboo Fun

Recommended Posts

Se alguem tiver uma Bamboo Fun da Wacom e puder me ajudar, eu agradeceria muito.

No momento possuo uma Bamboo Fun Medium da Wacom q adquiri a menos de 1 mes... porém notei que o cursor começou a tremer, tanto usando o mouse quanto a propria caneta...

já tentei atualizar o driver, nada funciona.

estou usando o win vista porém não estava tendo problemas antes.... o que poderia ser?:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei uma bamboo por R$ 309, ela é ótima mas infelizmente estava tendo esse problema do cursor tremer. No general problems do `bamboo user`s manual for windows & macintosh`, descreve que em raras ocasiões a mesa pode receber interferência de rádio frequências do monitor ou de estação de rádio AM, neste caso deve-se manter uma distância do monitor de 15,24 cm, ou alterar a taxa de atualização e resolução do monitor. Graças a Deus o problema foi resolvido e estou muito satisfeito com a mesinha. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que isto seja a sensibilidade da própria mesa. Ainda não testei mas talvez diminuindo a sensibilidade funcione pois, curiosamente, reparem que o cursor so treme quando aproximamos a nossa mão da mesa (o mouse ou a pen somente, em cima da mesa sozinha não treme, quando aproximamos a mão, sim).

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu não sei qual o problema (ou a resolução dele). Estou com uma Wacom Bamboo Small (MTE450A) e não consigo fazer o cursor parar de pular de jeito nenhum. Já mudei a resolução do vídeo, sensibilidade da ponta etc...

Se alguém souber como resolver, agradeço muito, pois estou com a tablet há meses e simplesmente não consigo usar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais