Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Videos


renanalano

Posts recomendados

Ola, sou proprietario de uma lan house e tecnico em informatica

Me deparo com o seguinte problema, nao roda videos do youtube ou similares, eles travam em 2s, continuam a carregar, mais a execusão para em 2 segundos

O problema existe em todas as 10 maquinas da lan, no servidor, e ate em meu notebook (eeePC 900), ele acontece nos navegadores IE, Firefox, Opera, E o do google (Nome difícil...)

Teste numa banda larga de 4mb da brasil telecom com ip fixo, e numa de 1mb também da brasil telecom sem ip fixo

Ja reiniciei os modems, reinstalei o flash Player (O erro some, mais volta e algums minutos na reinstalaçao do flash player) formatei meu eeePC e o erro continua, com o navegador da google ele funcionou por 2h no maximo, assim que eu baixei e instalei, no dia que foi lançado....

Realmente nao sei o que acontece... Realmente ja temtei faze tudo que era possivel, so falta mesmo taca agua benta no pc....

Se alguem souber algum jeito de resolver este dilema... Obrigado

So nao venhao com codecs, aceleradores de you tube, reinstalaçao do flash player, formataçao do pc, reiniciar o modem, .... Eu ja temtei tudo isso e muito mais....

Despulpe o desespero, mais imaginem o que é uma lanhouse que nao roda youtube... Simplesmente inaceitavel pra clientela....

(Desculpe a digitaçao, to no eeePC, teclado pequeno d+, nao me acostumei ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá amigo...

Aconteceu o mesmo problema comigo, eu usasa o XP64bit e coloquei o 32bit.

Depois de anos e anos buscando a solução, era esse pequeno detalhe! (_(

Mas se esse não for o seu caso, andei dando uma pesquizada e achei isso:

Não sei o que causa esse erro de Flashplayer / Javascript no Youtube, onde o site fica mandando instalar o flash mesmo ele estando instalado e eu podendo ver os vídeos em flash 'inseridos' no forum Adrenaline, mas descobri como consertar o erro:

1- desisntale o flashplayer com o programa uninstall_flash_player.exe deste site (http://www.adobe.com/cfusion/knowledgebase/index.cfm?id=tn_14157)

2- reinicie o computador

3- limpe os cookies do navegador

4- instale o Flash Player 9.0.16.0 (Complete Standalone Installer) deste site (http://www.softwarepatch.com/internet/flash.html)

O problama deve ser o javascript, mas se voce ja tentou isso, desconsidere!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...