Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Ex_t1n7o

[Resolvido] Antec 900 - Onde comprar

Recommended Posts

Pessoal,

Acontece que sou apaixonado no Antec 900, tava esperando uma oportunidade para ir para BH e compra-lo, além de ter dinheiro é claro, a oportunidade chegou porém ele se esgotou na loja que seria a Waz

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1289

http://www.waz.com.br/gabinete/antec_900.php?codprod=89611

Alguém sabe outro lugar que possui o produto? por favor help!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dois sites abaixo vendem esse gabinete, o problema é que não tem para pronta entrega. Pelo jeito você vai ter que esperar mesmo.

http://www.e-coyote.com.br/produtos/detalhes/gabinete-antec-900

http://www.smartdata.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1515&Det=True&IDProduto=1521781&1ST=1&Y=8230512500417

Compartilhar este post

Link para o post

Ah já ajuda muito obrigado. ;)

Se alguém conhecer mais opções seriam bem vindas!

Compartilhar este post

Link para o post
Na Waz voltou mas é o mais caro de todos =O

Pois é, eu tb estava interessado mas o preço é salgado! acabei escolhendo o CM-690.

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, uma boa escolha também, fonte embaixo, abertura embaixo.. e etc.. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente só está disponível na www.waz.com.br mesmo. Mas os preços lá são meio abusivos.

Não seria vantagem você ir de Antec 1200 ao invés do 900??? A diferença é muito pequena.

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Infelizmente só está disponível na www.waz.com.br mesmo. Mas os preços lá são meio abusivos.

Não seria vantagem você ir de Antec 1200 ao invés do 900??? A diferença é muito pequena.

Abração!

quando você perguntou senão seria vantagem de ir de antec 1200, pensei q ele fosse mais barato.. ele é um pouco maior mesmo, e também é bonito.

Mas quais são as vantagens q você ve nele para o 900?

são pouco menos de 200 de diferença não é tão pequena assim.

valeu..!

Compartilhar este post

Link para o post
quando você perguntou senão seria vantagem de ir de antec 1200, pensei q ele fosse mais barato.. ele é um pouco maior mesmo, e também é bonito.

Mas quais são as vantagens q você ve nele para o 900?

são pouco menos de 200 de diferença não é tão pequena assim.

valeu..!

Acho que foi pelo preço, afinal se você paga + de 600 num case pode pagar 800, e o 1200 é "melhor" que o 900.

Acredito que seja vantajoso para quem tenha SLI, mtos drivers e HDs e faz um overclock mais pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu vi são 1 ou 2 beneficios, que pra mim não tornam ele muito melhor, nem uma troca vantajosa ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que eu vi são 1 ou 2 beneficios, que pra mim não tornam ele muito melhor, nem uma troca vantajosa ;)

Bom... Você pretende fazer um SLI futuramente??? Talvez um Water Cooler??? Você possui uma máquina muito boa, e acredito que valeria você investir em um full tower. :)

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, sim entendo.. SLI penso, mas não pretendo, no máximo um dual.. WaterCooler não me seduz..

O próximo será um Core i7 e a placa mãe é gigante mesmo, mas acredito q encaixa perfeitamente no 900..

valeu cara.

abraço..

Compartilhar este post

Link para o post
Hmm, sim entendo.. SLI penso, mas não pretendo, no máximo um dual.. WaterCooler não me seduz..

O próximo será um Core i7 e a placa mãe é gigante mesmo, mas acredito q encaixa perfeitamente no 900..

valeu cara.

abraço..

O case não tem erro ai dar pra montar qualquer config top nele fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei finalmente! agora só falta o resto da config..

mas glr ele não é muito grande não, a placa de vídeo parece encostar no HD se estiverem na mesma altura.. tanto q vem com um suporte bem interessante, para a placa de vídeo ficar presa também pela outra extremidade..

final de março devem chegar as peças daí posto fotos..

valeu!

Editado por Ex_t1n7o

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo gabinete, ele é muito bom.... eu estou no aguardo do 1200, ja fiz o pedido em varias lojas, pelo visto por enquanto nem sob encomenda...... quando aparecer uma oportunidade boa tbem vou querer meu antec ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais