Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dizinho18

Aonde comprar EEE PC 901 Mais barato ?!

Recommended Posts

]Bom pessoal como todo mundo diz na internet que hoje em dia já se achaa o novo eee pc 901 por $999,99 ....Bom a questão é o antigo de 7 polegadas e de 4gb ainda está no valor de aprocimadamente 899,99 gostaria de saber qual é o valor e onde posso compra o 901 com um valor não muito superior ao mesmo ...

E mais uma coisinha ... valeria a pena ?!..:confused:

hehehe...

Muito Grato de já !!!

post-327372-13884948174686_thumb.jpg

Editado por icefly
fonte dificil de ler

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse eepc tem 10 polegadas? eu tb to com vontade de comprar um com 10 polegadas..7 nao rola...queria um note pra ficar indo pra la e pra ca comigo =P..tb gostaria de saber se vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post
esse eepc tem 10 polegadas? eu tb to com vontade de comprar um com 10 polegadas..7 nao rola...queria um note pra ficar indo pra la e pra ca comigo =P..tb gostaria de saber se vale a pena

---

Pelo que sei o modelo 901 tem as seguinte especificações :

12Gb

Processador:Intel Mobile atom 1.6ghz

CPU Memoria(padrão/maximo) 1GB DDR2

Disco Rigido 12GB ssd drive

Tela/Monitor 8.9" WXGA

Camera Integrada Placa de Vídeo ·

Intel UMA Midia Optica - Multimidia ·

Áudio Audio Codec de alta definiçãoAuto Falantes Internos·

Microfone Interno

Rede/Modem 10/100/ Mbps ·

802.11n Wireless LAN, Bluetooth

EXPANSIBILIDADE :3x USB 2.0-- Headphone/Line out - 1 x VGA-- Microphone

Acho que o que você está se referindo é o eeepc 1000

Especificações:

· Processador Intel Atom N270 (1.6GHz)

· Tela 10" largura (1024x600) TFT LCD

· Placa gráfica Intel UMA

· 10/100Mbps RJ45 Ethernet

· Wi-fi 802.11b/g/n

· Bluetooth 2.0

· HD 40GB SSD -

· Webcam 1.3MPixel

· Hi-Definition Audio CODEC

· Alto-falantes integrados

· Slot cartão SD/MMC (SDHC)

· 3x USB 2.0, VGA-out (D-sub, 15 pinos), conectores para fone e microfone

· bateria de 6 células (aprox. 8h)

· Vem com adaptador 100-240V AC, 50-60Hz Universal

· Medidas 10.47" x 7.53" x 1.12" e cerca de 1Kg

· Cor preta (ou branca, sob encomenda)

· Sistema operacional Linux

-

*Dados retirados da Internet... *

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do 901, alguns ainda vem com as configs antigas e só com a tela maior, tem que tomar cuidado com isso. Aqui em Salvador só vi esse 901 a 1800 reais se não me engano, robalheira...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fui rapidinho após o horário de almoço e passei na santa efigenia... como estava com pressa não tive tempo para pesquisar preços....

Mas achei o seguindo pelo menos o que me informou:

Asus eepc 900

1G - Memoria // HD 20GB

$$1350

Em até 3 vezes ...

Quem quiserr...

Telefone: 3313 6955 / Rua Santa Ifigênia ,51 / Loja 01

:);)

---

Só mais uma coisa .. . o Antigo de 4gb , 512 de memoria está a venda no Carrefour por 899,99:eek: ...

Olhei no carrefour da Aricanduva (SP)...:D

Acho que vô acaba levando ele mesmo pois pelo que ando lendo ele é bem mais potente do que se imagina .. hehee..:rolleyes:

Editado por icefly
fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Estou há várias horas procurando tópicos que falem do Asus eee pc e encontrei esse. Para não criar outro sem necessidade, vou postar a minha dúvida aqui mesmo.

No mercado livre, cheguei a ver com Asus de 7 polegadas por até 650 reais. Vale mesmo a pena? Não confio em comprar coisas caras pelo mercado livre...

Aqui em São Luís (MA) já encontrei o de 9 polegadas por 1.400. Aí não sei se compro um de 7" ou logo de um 9". Quero o Asus como segundo note mesmo, somente pela portabilidade, nada de jogos, nem atividades complexas, só net e editor de texto.

Obrigada!

Natália

Compartilhar este post

Link para o post

É mais barato e confiavel dar um pesquisada em lojas conhecidas como Americanas, Saraiva, Fnac, Submarino -> no Buscape dá prá achar o modelo EEE 701 por R$ 1000.... aqui em SLZ com certeza tudo é mais caro :mad:

No MercadoLivre dá prá achar alguns bons negócios, mas vale a pena somente se for com vendedores bem qualificados e especializados em vender notebooks.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, as diferenças básicas entre os netbooks da asus são as seguintes:

eeepc 701 - tela 7", processador celeron m 900MHz, 512 MB ram, ssd 4G.

eeepc 900 - tela 8,9", processador celeron m 900MHz, 1 GB ram, ssd 20 GB.

eeepc 901 - tela 8,9", processador atom 1,6 GHz, 1 GB ram, ssd 20 GB (linux) ou 16 GB (win XP).

No 901 a placa de vídeo é UMA 950 e nos outros dois UMA 900. Já vi comparativo entre o 901 e o 900, e essa placa faz diferença, simplesmente o 900 não rodou efeitos 3D.

Nas dimensões são semelhantes, diferenças de milimetros, praticamente do mesmo tamanho.

Eu estou procurando o eeepc 901 para usar como segundo notebook, mas não encontrei por preço condizente, só vi no mercado livre mpo mais de 2.200 reais, ai não vale a pena.

Tem ainda a série eeepc 1000, com tela de 10" e processador Atom 1,6 GHz, porém são maiores, cerca de 4 centimetros. Não me interessei por este porque meu notebook principal é um acer 6292 de 12", que é pouca coisa coisa maior, menos de 4 centimetros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Asus EEE PC900 estava com preço muito bom no www.balaodainformatica.com.br

Estava saindo por R$866,00.

Link para ele:

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=9022

Só falta agora saber quando volta em estoque e se volta pelo mesmo preço. Pelo preço que estava era uma excelente compra. Era o PC900 pelo preco do PC700.

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei um EEE PC 1000 na lojas MM e deve chegar hoje - segundo os Correios. Paguei R$1299,00 em 10x.

Mas estava olhando e só agora vi que ele vai vir com a placa intel 900. Fiquei triste. O modelo que tem a intel 950 é outro. E eu achava que todos os eee pcs da série 1000 já vinham com a nova placa de vídeo...

Segundo o site notebookcheck a diferença é bem perceptível. A placa 900 faz uns 200 pontos, e a 950 faz uns 400, e conseguiram até rodar FEAR nela.

Compartilhar este post

Link para o post
bah..vou incomendar dos EUA, 399 dolares =P

Isso deve ser um novo tipo de comercio exterior!! :S

Encomendei um EEE PC 1000 na lojas MM e deve chegar hoje - segundo os Correios. Paguei R$1299,00 em 10x.

Mas estava olhando e só agora vi que ele vai vir com a placa intel 900. Fiquei triste. O modelo que tem a intel 950 é outro. E eu achava que todos os eee pcs da série 1000 já vinham com a nova placa de vídeo...

Segundo o site notebookcheck a diferença é bem perceptível. A placa 900 faz uns 200 pontos, e a 950 faz uns 400, e conseguiram até rodar FEAR nela.

Fique triste não velho. você comprou uma excelente máquina.

Tem um review já aqui no forum a respeito, de outro usuário que comprou na MANIAVIRTUAL (e me arrependi de não ter comprado tb, chegou a custar R$1.099,00 à vista).

Bateria dura até 4hs sem wifi e tem um excelente desempenho.

Vale a pena procurar pra conferir.

Se não me engano, procure por 1000HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais