Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo no final do ano


Posts recomendados

BOM dia

prescisso de opiniões

pretendo montar um PC novo em novembro ou decembro e pretendo gastar mais ou menos 3,000.00 a 3,200.00 lembramdo que os nehalem vem ai alguem sabe se os preços vão cair mesmo ou não vão?

quero comprar nestas lojas: ( lembrando que é só processador, placa de video, fonte, placa mãe e memorias pois vou usar o gabinete, monitor, DVD e HD que ja uso, depois compro outros novos) lembrando também que não quero esperar os nehalem baixar o preço pois quero poder jogar logo crysis, COD 4 que nunca joguei, o jogo mais recente que joguei foi PES 2008:D

www.waz.com.br

www.hardstore.com.br

www.earmazem.com.br

www.smartdata.com.br

www.e-coyote.com.br

www.umpoukodetudo.com.br

tenho em mente assim:

Q9300

ASUS P5Q-E

SAPPHIRE ATI RADEON HD4870

http://www.waz.com.br/memoria/corsair_twin2x40966400c4dhx.php?codprod=91906

fonte corsair 650TX

filtro de linha clamper 9esqueci o modelo)

ou assim se os preços baixarem:

Q9450

ASUS RAMPAGE FORMULA

e os mesmo de cima

o que vocês acham?

os preços vão baixar ou não?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, em primeiro lugar os preços sempre abaixam, ainda mais com lançamentos de outros modelos de peças e tb com o natal a concorrência aumenta...então a tendencia é dar uma melhorada em td. Em contrapartida, o dólar está subindo novamente, e isso pode atrapalhar nossos planos =)

Ambas configurações estão bem legais, você poderá jogar todos os jogos atuais tranquilamente. No entanto, para essa configuração você pode pegar uma fonte até menos potente. A nao ser que pense em crossfire no futuro.

De qualquer maneira, algumas peças eu comprar no ML mesmo, pois é bem mais barato. E existem muito vendedores de confiança, então nao vejo isso como problema.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde tu vai comprar?

sera que vai baixar tanto assim??

valeu pelas respostas

eu JÁ COMPREI por R$3500,00 e nao VOU COMPRAR...

comprei numa loja na Sta Ifigênia

e acho q os preços vão cair pra uns R$2800,00 sim

porque intel vai lançar processador novo, consequentemente vão ser lançadas placas maes novas pra suporta esses processadores né... nvidia e ati estão nessa briga pra ver quem vende mais barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação:

Postado Originalmente por Metalluc@s Ver Mensagens

onde tu vai comprar?

sera que vai baixar tanto assim??

valeu pelas respostas

eu JÁ COMPREI por R$3500,00 e nao VOU COMPRAR...

comprei numa loja na Sta Ifigênia

e acho q os preços vão cair pra uns R$2800,00 sim

porque intel vai lançar processador novo, consequentemente vão ser lançadas placas maes novas pra suporta esses processadores né... nvidia e ati estão nessa briga pra ver quem vende mais barato...

valeu

pena que eu moro a alguns quilometros da Sta Ifigênia

se não é pedir demais quanto tu pagou cada peça?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu

pena que eu moro a alguns quilometros da Sta Ifigênia

se não é pedir demais quanto tu pagou cada peça?

valeu

ah cara

pega o metrô

hAuaHuaHua

Processador: 800

Placa de Vídeo: 800

placa-mãe: 700

Fonte: 300

Memória: 300

HD: 200

Gabinete: 300

Mouse e Teclado: 100

Monitor: Grátis (era uma promoção da loja)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite

acho que vai ser assim:

Q9300

ASUS P5Q DELUXE

ATI HD4870

FONTE corsair 650 TX

Corsair XMS2 DHX 2X2 GB

vi em alguns sites ai tal como o adrenaline (mais prescisamente no forum) de rodar uma placa ATI para graficos e uma nVIDIA para a fisica (será que compensa pensando no C x B) teria como fazer isto com esta VGA:

http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=4192&nome=PCI%20Express%20GeForce%208600GT%20XXX%20Edition%20256MB%20DDR3%20SLI%20128bits

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite

acho que vai ser assim:

Q9300

ASUS P5Q DELUXE

ATI HD4870

FONTE corsair 650 TX

Corsair XMS2 DHX 2X2 GB

vi em alguns sites ai tal como o adrenaline (mais prescisamente no forum) de rodar uma placa ATI para graficos e uma nVIDIA para a fisica (será que compensa pensando no C x B) teria como fazer isto com esta VGA:

http://www.oficinadosbits.com.br/pro...0SLI%20128bits

valeu

UP do dia

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite

acho que vai ser assim:

Q9300

ASUS P5Q DELUXE

ATI HD4870

FONTE corsair 750 TX

Corsair XMS2 DHX 2X2 GB

vi em alguns sites ai tal como o adrenaline (mais prescisamente no forum) de rodar uma placa ATI para graficos e uma nVIDIA para a fisica (será que compensa pensando no C x B) teria como fazer isto com esta VGA:

http://www.oficinadosbits.com.br/pro...0SLI%20128bits

valeu

por favor me ajudem

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você não precisa de mais nada nesse PC monta logo e para de ficar dando UP

eu so queria saber disto aqui :

vi em alguns sites ai tal como o adrenaline (mais prescisamente no forum) de rodar uma placa ATI para graficos e uma nVIDIA para a fisica (será que compensa pensando no C x B) teria como fazer isto com esta VGA:

http://www.oficinadosbits.com.br/pro...0SLI%20128bits

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...