Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha - Rede wireless


Danifava

Posts recomendados

Olá, pessoas inteligentes deste fórum :)

Bem, vou tentar explicar minha rede...

Compartilho a internet (speedy) com minhas vizinhas... a linha é minha, mas o modem D500 Geração IV e o hub não ficam na minha casa...

A minha casa é como se fosse um prédio, elas ficam no andar de cima...

Acontece que eu tenho um pc e um laptop... o meu pc fica ligado no hub, funcionando perfeitamente até então... agora preciso conectar o laptop na internet através de wireless...

Ganhei um DI-524 e gostaria de conectá-lo na minha rede, porém, não posso substituir este router pelo hub, visto que moro na casa de baixo e comprometeria meu sinal de wireless, ou seja, não tenho outra alternativa a não ser usar o cabo que vai p o meu pc no DI 524 e deste aparelho conectar o meu pc...

Preciso que fique assim: modem Dlink 500 G IV conectado ao Hub

Hub com: pc1, pc2, pc3 e DI 524

DI 524: pc4(cabo) e laptop (wireless)

Please, algum bom ser deste fórum poderia me ajudar??? :rolleyes::confused:

:D Muitíssimo obrigada e q Deus os abençoe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoas

Bem, consegui resolver meu problema... simplesmente não usei o cabo na wan e desabilitei o DHCP e conclusão: meu pc está funcionando perfeitamente na internet... e o meu laptop tb com a conexão wireless...

Só que agora o problema é outro: minha rede está descoberta... como eu faço para colocar senha???

:eek::huh::unsure:

Acho q este deve ser mais fácil de resolver...

Aguardo uma ajuda... muito obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...