Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Philips SAA7130


akiratgc

Posts recomendados

Olá amigos, bom dia!

Estou com um problemão aqui, comprei uma placa da Multilaser chipset Philips SAA7130, espetei ela no meu PC, ele reconheceu, eu instalei com o CD q veio tudo numa boa, até aí beleza, instalou sem problemas com os codecs e com o Honestech TVR q veio no CD também... lá no gerenciador de Hardware a placa esta instalada normalmente, aparentemente sem conflitos, agora quando eu abro o TVR não capta imagem nenhuma, fica tudo preto na tela, como se a placa estivesse funcionando mas sem jogar imagem nenhuma pra tela, tentei de tudo, mexi em todas as configs possíveis e nada! Peguei um PC do amigo emprestado que coicidentemente tem a mesma MOBO q a minha, uma ASROCK, e no PC dele funcionou perfeitamente!! >.< Parei pra pensar e o vídeo dele é onboard e eu uso uma Geforce MX 4000 na minha, então eu creio que seja alguma incompatibilidade com minha placa de vídeo, reinstalei os drivers pelo CD q veio na placa e nada, entrei no site da nvidia baixei os drivers de lá e ta na mesma!! :(

ALguma ideia para resolver o problema ? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...