Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Landosaes

Problemas para instalar home theater

Recommended Posts

Eu comprei um computador: "CPU Core 2 Duo E7200 2.53GHz 2GB 500GB DVD-RW - Linux + Monitor LCD 19" Widescreen W1952T - LG", e o Audio com Controlador de Som e recursos de saída de áudio até 6 canais. Junto comprei um Home Theater da Clone 5.1.11114 (5 caixas de Som mais o Subwoofer), contudo não consigo instalar ele corretamente, pois veio varios tipos de cabos para varias entradas. Os satelites funcionam, porém o subwoofer não. O que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já pesquisou no manual da controladora de som ou placa mãe? As vezes nos enganamos e conectamos o cabo no plug errado, dá uma conferida, diz ai tua placa caso você nao tenha o manual dá pra tentar arranjar online, o manual do teu home pode ser encontrado nessa página http://www.clone.com.br/db/detalhes_prod.asp?detalhe=11114 o que ajuda também é verificar se os drivers estão corretos e atualizados... boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

CG Obrigado, eu tenho sim o manual de ambas as placas ou melhor ambos os componentes, o do Home theater e o da placa mãe, contudo so tem 3 saidas no meu pc, e no manual diz que ele é 6 canais. O CD de instalação do meu pc configura o som assim: "IDT High Definition Audio CODEC" e aparece ao lado do relogio um icone de controle de configuração IDT Audio, porém embora eu coloque Alto-Falante 3D 5.1 onde aparece as 5 caixinhas custicas (ou satelites) e o subwoofer, e as 5 caixinhas saem o som e o subwoofer não. Não sei mais o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais