Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook por menos de 1400 para jogos


_-Hades-_

Posts recomendados

Andei lendo o forum e pesquisando na internet a procura de um notebook bom por um preço baixo, porém o unico q encontrei foi o kennex com o celeron m550 ( muito me agradou pela cofiguraçao) do extra por 1250, porém ate eu arranjar o dinheiro o estoque no extra acabou e agora so tem o do magazine luiza q custa 1500, acima das minhas posses (1400) portando se alguem souber d um bom notebook ( para jogos ) por esse preço ou menos agradeceria a ajuda. Eu tambem queria que o notebook rodasse os jogos mais modernos tipo battlefield 2 com qualquer qualidade, e jogos tipo wow, warcraft 3 em qualidade elevada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo esse kennex possui uma placa de video intel x3100 on, é uma placa classe 5 e não é dedicada a games.

Se você quiser um note para games, tera que pegar um note com uma boa placa de video off, geforce 8600gt ou ATI 2300, pra mais. E um bom conjunto no note também ajuda muito. (bom rocessador, memoria, hd), mais o principal é video. E isso fica na casa dos 3000 pra cima. Com exeção do kennex, que tem uma placa de video, mais um conjunto +-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse kennex possui uma placa de video intel x3100 on, é uma placa classe 5 e não é dedicada a games.

Se você quiser um note para games, tera que pegar um note com uma boa placa de video off, geforce 8600gt ou ATI 2300, pra mais. E um bom conjunto no note também ajuda muito. (bom rocessador, memoria, hd), mais o principal é video. E isso fica na casa dos 3000 pra cima. Com exeção do kennex, que tem uma placa de video, mais um conjunto +-.

O Kennex do Magazine Luiza vem com uma HD2400 ATI

Pode comprar sem medo brother , comprei um essa semana e jogo WarCraft 3

com tudo no HI sem problemas e dá 50FPS....

Dá uma olhada na minha assinatura....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por $1399 e $1699 (valores ainda sem desconto) você acha este modelo também:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-kennex-cel/568312

Escolha bem seu laptop, qualquer que seja ele (o STI ou outro qualquer) pegue um com chipset bom, vga dedicada e hardware de qualidade. Não se iluda por marcas como do Core 2 Duo, que muitas vezes vem isolado em hardware muito lento...

O STI que indiquei é bom, tem tb esse Kennex com vga HD 2400, opções não faltam...

Abraços escolha direito pra não se arrepender,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei um modelo aqui na livraria saraiva Por R$ 1.299,00

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2589732&ID=C812893A7D809091012361185

porém nao informa sobre a placa de video do note e tambem eu nunca ouvi falar dessa loja sera q é de confiança? e sera q a placa é mesmo a ATI?

tambem achei esse http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2520207

so que é da CCE e a placa de video é uma Mirage 3+ graphic; é uma placa ruim em comparaçao com a do kennex? sera q compensa?

um abraço e obrigado pelas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que a saraiva é confiavel, tu nunca ouviu falar dela???

já comprei varias coisas pelo site, nenhum problema.

para saber se tem a ati hd2400, tem que estar na descrição, ou ati hd2400 ou ATI M72

como no extra:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5993123&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=3|13&abzClause=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bruno eu so tinha ouvido falar por alto, quanto a placa de video la no link do note nao informa o modelo de placa de video como nos sites em gerais por isso achei muito estranho, e ainda os atendentes online nao puderam informar o modelo da placa. porém agora q vi, um dos modelos eles nem tem em estoque o outro ate teem mas é o de preço de 1499 o q pra mim ja n da. Se alguem souber de um bom notebook para jogos por 1400 ou menos me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra jogos o que existem no mercado aqui com video bom e preço baixo sao notes com nvidia 7300 ou nv8400gs e das ATI com X1300 (m53 se nao me engano) HD2300 (m71) ou HD2400(m72) e um pouquinho mias q 2k com HD3470

destas a mais forte seria a HD2400 dos baratos se nao contar a HD3470 que é +- igual mas é mais economica.

100% mais lenta +- viriam as HD2300 e nv8400

descendo na desempenho,

uns 20% mais lentas viriam as nv7400

descendo na desempenho,

e uns 5% a 10% mais lenta viria a x1300

descendo na desempenho,

abaixo disso uns 350% a 600% mais lenta conforme o modelo viriam a mais forte compartilhada HD3200 e Nv9200 para as mais fracas atualmente da VIA/SIS e Intel GMA950

descendo na desempenho, caindo no poço,

e abaixo disso, so chorando mesmo, nao sei se ainda existe BBS e coisas modo texto pra alguem usar elas ehhehehehhe.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice, eu dei uma pesquisa ontem dessas placas q você Falou, o problema é que esta muito difícil de axar qualquer notebook por essa faixa de preço que eu preciso. mas valeu ae pela ajuda com as placas jaja eu acho algum. mas se alguem axar algum antes de mim e puder postar aqui agradeceria.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dá uma apertada no teu orçamento e pega esse Kennex HD2400, se ele estiver mesmo a R$ 1500.e for mesmo o modelo com a tal ATI... no Extra estava a R$ 1299 se não me engano... ele é a opção mais barata no Brasil com placa de video dedicada e potente o suficente para rodar games vários games de forma fluída, sem lags.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 empresa e 4 amigos da empresa eheheh...depois peguei mais 4 pra clientes com a x3100 podre que o extra mandou errado mas trocaram no mesmo dia.

até uns meses atras a empresa comprava muito da dell mas devido aos fretes mirabolantes deles e o prazo de entrega estamos mudando pra outras alternativas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou, é isso mesmo.

você parece eu, nessa do STI vendi uns 8 do modelo de $1600 e uns 4 do de $1300 aqui entre amigos e conhecidos...

Se eu organizar uma lan party aqui em casa é bem possível que só venham STIs, um Asus (meu) e 1 ou 2 Sonys (do pessoal mais bam-bam-bam)... :D

Abraços jogando e conectados via wifi,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...