Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cacobarreira

Computadores não encontram a rede, DI524

Recommended Posts

cara, meu modem sumiu a rede sem fio do di 524, o meus notes nao encontram mais a rede que ele emitia, só pelo cabo ele funciona, atualizei o firm, mas nada de voltar. alguém me da uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu é Vista Home basic (dell 1525) e no positivo é Xp Profissional.

já atualizei o firmware pro 2.07 (b4g) e segue a mesma coisa. Do nada ele parou de funcionar. Sempre funcionou legal. só que na sexta feira ficou em meia faze a corrente de luz e a partir dai ele nao rolou mais.

COmprei no Submarino ele, só que a garantia ja se foi.

Ajudem-me, antes que eu gaste em compra um novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro vamos testar no computador que tem Windows xp, baixe o programa abaixo e use ele para se conectar a rede wireless.

http://www.4shared.com/file/60139327/c8752475/boingoinstaller.html

Veja se com esse programa ele se conecta.

Se funcionar, tente instalar ele no windows vista, se não funcionar o programa me avise.

Fico no aguardo pra ver se vai dar certo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, desculpa pela demora em responder, mas estava sem internet, e a D-link pediu que eu enviasse o equipamento a autorizada para que seja concertado. Obrigado.

Acho interessante deixa em aberto o forum, pois como eu há muita gente com o mesmo problema nesse Di 524. Mas fica a seu rogo dá-lo como encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais