Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

Novos Processadores Phenom da AMD

Recommended Posts

Olá,

Acabamos de postar uma nova notícia em nosso site.

Aqui está um trecho:

"A AMD acaba de lançar três novos processadores Phenom X3 (três núcleos). São eles:ModeloClock InternoCache L3ConsumoPreço nos EUA (mil unidades)8750 BE2,4 GHz2 MB95 WUS$ 1348450e2,1 GHz2 MB65 W-8250e1,9 GHz2 MB65 W-"

Leia a notícia completa em: https://www.clubedohardware.com.br/noticias/2061

Comentários sobre esta notícia são bem-vindos.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuam com preço alto e perdendo para os C2D....A AMD tem que cortar os preços desses X3.

Compartilhar este post

Link para o post
Fora que de acordo com os testes do CDH os 3 núcleos não acrescentaram nada em desempenho...

O próprio teste diz que não abrangeu todos os programas possíveis..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ed karlos

Dependendo do uso da máquina três núcleos podem trazer maior beneficio! O que mais me importa é a multi tarefa e não uma tarefa multi core!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sim os C2D superam esses processadores de 3 núcleos da AMD. (_(

"abrangeu" xita? de onde tirou? rsrs

De qualquer maneira para uso "domestico" os C2D ainda superam os AMD... somente a familia "Dual core" que perde para os AMD (familia de baixo custo intel x amd). Processadores medianos já se superam da Intel com otimo desempenho e bom poder de overclock e ainda melhor que os fabricantes estão começando a baratear custos com placa-mãe...

Abraços,

Edson

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda sim os C2D superam esses processadores de 3 núcleos da AMD. (_(

"abrangeu" xita? de onde tirou? rsrs

De qualquer maneira para uso "domestico" os C2D ainda superam os AMD... somente a familia "Dual core" que perde para os AMD (familia de baixo custo intel x amd). Processadores medianos já se superam da Intel com otimo desempenho e bom poder de overclock e ainda melhor que os fabricantes estão começando a baratear custos com placa-mãe...

Abraços,

Edson

De abranger, tá errado ? É abrangiu o correto ?

Eu acho que pra uso doméstico um Pentium Dual Core ou Athlon X2 básicos são bem mais que o suficiente..

Compartilhar este post

Link para o post

O X3 é uma boa sacada da AMD pois preencheu um "pequeno" espaço entre os X2>(X3)CD2, eu gosto da performace dessa CPU, é claro que em aplicações do dia a dia o 3 núcleo pode nem ser usado de forma expressiva mais algumas aplicações multithreads específicas vai ser bem útil um núcleo a mais, eu concordo com o AbstractionMind no que diz respeito a preço mais a performaçe em "alguns" casos é até satisfatória em outros não ganho de performace.Outro detalhe importante é o TDP que só se manteve alto no 8750 BE(95W) nos demais diminuiu(95W para 65W).

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Phenom X3 8450, cara acho o desempenho dele ótimo, pelo menos com minha placa mãe AMD xfx 8200 , além de que posso deixar ele bombando há 2.9 Ghz aquecendo no máximo 15 ° graus.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um Phenom X3 8450, cara acho o desempenho dele ótimo, pelo menos com minha placa mãe AMD xfx 8200 , além de que posso deixar ele bombando há 2.9 Ghz aquecendo no máximo 15 ° graus.

15ºC a mais que a temp normal, né? A não ser que onde voce mora esteja 0º C ou menos, nenhum cpu trabalha mais frio que a temperatura ambiente. Não confie em sensores de placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais