Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Saryu

Vale a pena uma HD 3780 por R$339,72 ou

Recommended Posts

Vale a pena a HD 3780 por 339,72 ou já esta ultrapassada?

VGA PCI-E ATI HD3870 512MB 256BITS DDR4 2DVI

R$ 339,72

VGA PCI-E GF 9600GT SLI 512MB 256BIT DDR3 DVI

R$ 442,01

VGA PCI-E GF 9600GSO SLI 384MB 192B DDR3 2DVI

R$ 372,03

PCIEX 512MB GEFORCE 9600GT XFX R$415,00

PCIEX 512MB ATI RADEON 4850 SAPPHIRE R$577,20

VGA PCI-E GF9600GT SLI SONIC 512M 256B DDR3

R$ 488,67

VGA PCI-E ATI HD3850 512MB 256BITS DDR3 2DVI

R$ 298,13

A dúvida é porque tenho medo de comprar a HD 3780 e "amanhã" virar a FX5200 da vida e perdido grana que poderia guardar e comprar um 9600GT ou mais sei lá.

Pelo preço que passei vale a pena?Rodará bem em 1600x1200 com AA + AF?Porque vi teste e perdia pra 9600GT ,mas era jogo tipo crysis então pergunto aqui pra alguém com experiência vivída pudesse ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom a melhor opção custo/benefício é a HD 4850,mas percebi que voce "encanou" na HD 3870!

*Entre as opções ATi(4850,3850 e 3870) em ordem de qualidade seria assim a 4850,3870 e 3850

*Sobre as Nvidia a 9600GT perdem para a HD 4850,que por sinal se iguala a 9800GTX

-REsumindo compre uma HD 4850 que não vai se arrepender!

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço certamente vale a pena a compra da 3870.

A 3870 perde por pouco da 9600GT, não muito, mas independente de qual escolher, você irá notar uma grande melhora no seu PC.

Então 3870 na cabeça!

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de HD4850...

já q eles postou essas outras VGAS... é porque tem dinheiro pra elas..

então vai de 4850 q você ira ter um desempenho formidavel....

leia topico oficial dela..

ela é um monstro...

e você vai pode ficar com ela por mt tempo.. até o proximo up de VGA...

espero te ajudado... essa é minha opiniao

Vai precisar fazer um over no seu processador pois a VGA 4850 vai gargala ele...

e preste atençao na fonte q é mt importante mesmo você indo de 3870...

Editado por CarozZzin
Pekeno detalhe...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo dentre essas certamente a HD3870 na cabeça, mas você encontra a 9600GT na faixa de 390,00 e também é uma otima placa digo por experiencia propria apesar de que se eu tivesse mais grana teria pego a HD4850.

Compartilhar este post

Link para o post

A 8800GT de 256MB é boa , Ela é tão boa quanto a com 512MB ou 256MB limita muito ela e fica mais fraca que a 9600GT porque esta com um preço de 350 reais ela.Rodará bem em 1600x1200 com AA + AF?

Alguma dica de loja com alguma placa até 400 reais?9600GT ,Hd3780 , 8800GT,...,...,... ?

Editado por Saryu

Compartilhar este post

Link para o post
Alguma dica de loja com alguma placa até 400 reais?9600GT ,Hd3780 , 8800GT,...,...,... ?

www.pichau.com.br

Eu juntaria uma grana e pegaria logo uma 4850.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer gastar pouco, vai de 9600GT...a melhor opção nessa faixa de preço que procura. E ela tb tem um ótimo custo beneficio...sendo que você pode encontrá-la por poucos mais de R$300...é um preço ótimo sem dúvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Tava pensando na 9600GT que estava muito barato na pichau ,mas agora esta uma fortuna 520 reais ,muita grana isso e antes estava 330 reais que vinha Call of Duty etc... Droga hahauhauhau... e não tem a HD4850 mais na pichau.Mais algumas dicas porque queria ver logo isso e o maximo é 400 a vista.

Agradeço muito pela cooperação de todos.

Editado por Saryu

Compartilhar este post

Link para o post
Tava pensando na 9600GT que estava muito barato na pichau ,mas agora esta uma fortuna 520 reais ,muita grana isso e antes estava 330 reais que vinha Call of Duty etc... Droga hahauhauhau... e não tem a HD4850 mais na pichau.Mais algumas dicas porque queria ver logo isso e o maximo é 400 a vista.

Agradeço muito pela cooperação de todos.

No mercado livre tem várias 9600GT abaixo dos 400 reais com vendedores 100% qualificados e de confiança. Melhor com 400 reiais não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o jeito é comprar aqui mesmo por 415 , porque la tudo 380 porai iria ficar a mesma coisa e aqui fica mais fácil ,só pegar na mão e caso tenha que trocar só atravessar a avenida hauhauhauahua...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em santos.Porque ta bom o preço pelo poder dela?É na mesma loja onde a HD3870 estava 339 reais a qual iria comprar ,mas saiu de estoque porque estava com receio pelo desprestígio dada as placas da geração HD3XXX pelo pessoal em relação as da NVidia e todo mundo indo na onda de ou 9600GT ou HD4850 huahauhauhauha.... Dai neste medo de mesmo com preço pra mim bom perdi a oportunidade dela virar a FX5200 de 2008/2009

Editado por Saryu

Compartilhar este post

Link para o post

Auhahusausaahsu

eu gostei do preço, se tiver o site me passa xD

tô em duvida, quero pegar ou uma 8600GT XXX ou uma 8800GS 384, mas vi essa HD3850 que você disse na mesma faixa da 8800GS, compensa pks

falou

Compartilhar este post

Link para o post

newfaceinfo.com.br ,porém tem que se cadastrar com a loja pra poder ver a tabela.

Resolução.Não queria "torrar" em placa de vídeo e como vi review a 3850 e a 3870 "são a mesma placa com clocks diferentes" então fui com a HD3850 por 298 reais mesmo porque não sou fissurado em rodos pra ficar me desafiando a conseguir rodar crysis liso no máximo hauhauhauahuahu... Hhauhua vai chegar hoje di 12 até meio-dia a placa , estou louco pra testa-la e ver pessoalmente com meu próprio review huahuhauhauhaau....

E tava com medo de depois virar a FX5200 ,mas acho que até o primeiro trimestre do ano que vem aguentará e até lá deve aparecer algo que valha realmente a pena gastar 600 reais no meu caso.

Editado por Saryu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais