Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rayan_

Fechando Configuração.

Recommended Posts

Tenho pouco tempo pra decidir se fecho essa configuração. Queria só uma luz com relação a placa-mãe. Tenho algo em torno de U$ 250,00 só pra fechar a placa mãe e U$120,00 para as memórias. O resto já ta dentro do orçamento, mas ainda da pra mudar.

Processador E8400 - U$200,00

VGA HD4850 - U$210,00

HD Seagate 7200.11 320GB - U$75,00

Fonte Corsair 450VX - U$100,00

Gabinete Cooler Maste Elite 333

ou

Casemall K100

Nas memórias, quero 4GB. Minha ideia a principio era uma (1x4GB) da Corsair, mas não acho (to ate achando q nem tem), então provavelmente va ou de (2x2GB) da Corsair ou um (1x4GB) de Kingstone ou Samsung mesmo. Queria um pente só porque dai quando precisasse comprava o segundo, pra não ter perigo de incompatibilidade.

Na placa-mãe, tenho trocentas ideias, segue a lista. (esses listados estão, a priori, dentro do orçamento).

P5Q; GA-EP45-DS3R;ECS P45-A;MSI P45 NEO-F

Essas proximas placas eu não sei se caberiam no orçamento, mas se ultrapassar um pouquinho da pra levar.

P5E; MAXIMUS FORMULA; RAMPAGE FORMULA.

Queria uma luz sobre as placas mãe. Eu penso em fazer Cross no futuro, com mais uma HD4850 (a minha fonte aguentaria?). Queria saber se Cross a 8X é mtu inferior a 16X. Também queria saber qual dessas é melhor para OC (as melhores em cada lista =]). E também opinioes sobre o resto da configuração.

valeu.

Obs.: Quando chegar em casa coloco os preços que eu consegui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for precisar de OC descarte a ECS P45T-A, li várias reviews dela e todas acabam em 10-15% com CPU's como E8400, Q6600 que tem grande capacidade de over.

Quanto à velocidade do CF em @8x/@16x, veja essa review:

http://www.tomshardware.com/reviews/pci-express-2-0,1915-9.html

Depois tem um teste com a 9800X2 em 16x/8x. Não é muita diferença, pra falar a verdade é bem pouca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais