Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fechando Configuração.


Posts recomendados

Tenho pouco tempo pra decidir se fecho essa configuração. Queria só uma luz com relação a placa-mãe. Tenho algo em torno de U$ 250,00 só pra fechar a placa mãe e U$120,00 para as memórias. O resto já ta dentro do orçamento, mas ainda da pra mudar.

Processador E8400 - U$200,00

VGA HD4850 - U$210,00

HD Seagate 7200.11 320GB - U$75,00

Fonte Corsair 450VX - U$100,00

Gabinete Cooler Maste Elite 333

ou

Casemall K100

Nas memórias, quero 4GB. Minha ideia a principio era uma (1x4GB) da Corsair, mas não acho (to ate achando q nem tem), então provavelmente va ou de (2x2GB) da Corsair ou um (1x4GB) de Kingstone ou Samsung mesmo. Queria um pente só porque dai quando precisasse comprava o segundo, pra não ter perigo de incompatibilidade.

Na placa-mãe, tenho trocentas ideias, segue a lista. (esses listados estão, a priori, dentro do orçamento).

P5Q; GA-EP45-DS3R;ECS P45-A;MSI P45 NEO-F

Essas proximas placas eu não sei se caberiam no orçamento, mas se ultrapassar um pouquinho da pra levar.

P5E; MAXIMUS FORMULA; RAMPAGE FORMULA.

Queria uma luz sobre as placas mãe. Eu penso em fazer Cross no futuro, com mais uma HD4850 (a minha fonte aguentaria?). Queria saber se Cross a 8X é mtu inferior a 16X. Também queria saber qual dessas é melhor para OC (as melhores em cada lista =]). E também opinioes sobre o resto da configuração.

valeu.

Obs.: Quando chegar em casa coloco os preços que eu consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for precisar de OC descarte a ECS P45T-A, li várias reviews dela e todas acabam em 10-15% com CPU's como E8400, Q6600 que tem grande capacidade de over.

Quanto à velocidade do CF em @8x/@16x, veja essa review:

http://www.tomshardware.com/reviews/pci-express-2-0,1915-9.html

Depois tem um teste com a 9800X2 em 16x/8x. Não é muita diferença, pra falar a verdade é bem pouca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...