Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago.borghi

3 Bips longos na placa mae

Recommended Posts

Eu tenho um problema dos 3 bips longos na placa-mãe mas eu ja testei com diversas memorias e troquei tb a placa de video q me falaram q podia ser tb, acabei colocando uma gforce e continua dando os tres apitos longos.

O q deve ser no meu caso...

Se alguem puder ajudar agradeco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai amigo 3 beeps longos é sinal de defeito ou mau contato na memoria você pode retira-las e dar uma limpeza nelas com uma borracha escolar branca e também por outra memoria pois as suas podem estar defeituosas.

mais informaçoes dar uma lida neste post.

http://forum.clubedohardware.com.br/3-bipes-longos/466393

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente com o nosso amigo blackbird, com certeza isso não tem nada com placa de video, é sinal de erro na memoria ram, pode estar com os contatos mal encaixados, sujos, danificados ou queimados. Tome cuidado para não danificar os slots onde elas ficam, senaum você compromete a sua placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parceiro, três bips e com certeza problema na memoria ram, como você já "mexeu" bastante, pode ter danificado o slot, mas tenta passar uma borracha escolar branca nos contatos da memoria ram, depois certifique-se de fixar bem os dois lados dela na placa simultaneamente até ouvir possivelmente um "click" (da trava). Use tbem um pente somente e alterne entre os slots, se algum tiver danificado você vai descobrir

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado amigos era a memoria mesmo, passei um jato de vento no slot da memoria e borracha na memoria e incachei de novo e acabou funcionado, acho q era o slot q deveria estar com alguma sujeira mesmo...

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais