Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restauração de sistema


zardsky

Posts recomendados

Olá gente, através de pesquisa na internet aprendi a marcar um ponto para restauração do sistema. Baixei o VirtualEarth Beta - mas ele não está rodando. Não sei como proceder para restaurar o sistema a partir do ponto que defini antes de baixar o VirtualEarth. Alguém pode me ajudar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Inicie o o computador pressionando F8, escolha a opção "somente prompt de comando". Se não for possível inicie-o com um disco de boot. No prompt de comando digite o seguinte comando: SCANREG/RESTORE, escolha o ponto de restauração do sistema e siga os procedimentos passados pelo programa, que ao final deve reiniciar o computador, já restaurado. Lembrando que esses procedimentos são para Windows 95/98/ME (9x).

Ps. Só utilize este procedimento se após a instalação do referido programa, o computador esteja apresentando algum problema, caso seja só para remover o programa, vá ao painel de controle > adicionar e remover programas, e escolha o programa a ser removido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicie o o computador pressionando F8, escolha a opção "somente prompt de comando". Se não for possível inicie-o com um disco de boot. No prompt de comando digite o seguinte comando: SCANREG/RESTORE, escolha o ponto de restauração do sistema e siga os procedimentos passados pelo programa, que ao final deve reiniciar o computador, já restaurado. Lembrando que esses procedimentos são para Windows 95/98/ME (9x).

Ps. Só utilize este procedimento se após a instalação do referido programa, o computador esteja apresentando algum problema, caso seja só para remover o programa, vá ao painel de controle > adicionar e remover programas, e escolha o programa a ser removido.

Obrigado, amigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...