Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
araquem

adicionando novo hd (o segundo)

Recommended Posts

Tenho um Hd (IDE) de um amigo meu que ele não quer mais. O hd não está formatado, portanto, o sistema operacional e tudo mais ainda estão lá. Posso colocar mesmo assim?? Afinal, para formata-lo eu tenho que "espeta-lo" na máquina. Não haverá conflito entre os dois??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os dois hds possuem 2 sistema operacional? se a resposta for sim provavel mente vai dar algum tipo de comflito. mais se nao instalar um hd sem formatalo depois é raro as vezes q nao dar algum tipo de "defeito" até por que od drives instalados nele sao de outra placa-mãe.

desculpe a minha grosseria seja bem vindo e boa sorte aotirar uma duvida !!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Blackbird 2! Sim, os dois hd's tem o Win xp instalado. Como faço pra formatar esse hd??? Não estou perguntando sobre o processo de formatação, e sim o que devo fazer após "espeta-lo" na máquina. Pesquisando pela net, vi que voce colocando esse novo hd como escravo, mesmo que ele tenha SO, fica valendo o SO do hd ja instalado, no caso como Master. Verdade isso?? Eu ainda assim prefiro formata-lo.

Editado por araquem

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode formatar o disco pelo MS-DOS, mas acho mais simples dar o boot pelo seu HD original, mesmo que haja duas opções no boot, e formatar pelo windows ou com algum software como o Partition Magic.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais