Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adicionando novo hd (o segundo)


araquem

Posts recomendados

  • Membro VIP

os dois hds possuem 2 sistema operacional? se a resposta for sim provavel mente vai dar algum tipo de comflito. mais se nao instalar um hd sem formatalo depois é raro as vezes q nao dar algum tipo de "defeito" até por que od drives instalados nele sao de outra placa-mãe.

desculpe a minha grosseria seja bem vindo e boa sorte aotirar uma duvida !!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Blackbird 2! Sim, os dois hd's tem o Win xp instalado. Como faço pra formatar esse hd??? Não estou perguntando sobre o processo de formatação, e sim o que devo fazer após "espeta-lo" na máquina. Pesquisando pela net, vi que voce colocando esse novo hd como escravo, mesmo que ele tenha SO, fica valendo o SO do hd ja instalado, no caso como Master. Verdade isso?? Eu ainda assim prefiro formata-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...