Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar ponto de restauração pelo prompt


Gibran Farfud

Posts recomendados

Estou com um problema para inicializar o meu Win Vista Home Premium, hoje de manhã fiz a atualização do software do mouse, ele pediu para reiniciar, fiz isto, daí quando voltei tive problemas para acessar as pastas de rede e a internet. Nada que eu tentasse acessar através da placa de rede funcionava, travava. Resolvi reiniciar para ver se resolvia, aí deu o problema, agora ele chega na tela de login, digito a senha e só fica no BEM VINDO e não vai para frente.

Iniciando em Mode de Segurança, ele até entra, porém não aparece a barra de ferramentas, nem nada. Tento acessar o Gerenciador de Tarefas com o CTRL+SHIFT+ESC, porém ele ativa a ampulheta e faz mensão que irá carregar e não carregada. Não funciona o Alt+Tab, também.

Tentei restaurar o sistema através do DVD original, porém apesar de a restauração de sistema automática estar ativada justamente para esses problemas, quando peço para achar um ponto de restauração, o sistema diz que não há nenhum.

Como entrando em Modo de Segundaça com Prompt funciona, gostaria de saber se tem como criar um ponto de restauração através do prompt.

Desde já agradeço quem puder ajudar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...