Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no boot do windows xp


†† R.I.P ††

Posts recomendados

e æ galera beleza??

espero que consigam me ajudar

o problema é o seguinte eu estava instalando o nero 7 oem do cd do meu gravador novo ae ele terminou a instalação e eu tirei o cd so que a janela que abre pra depois abrir realmente a instalação ficou aberta e aparecendo enumeros erros na qual eu nao percebi(erro: o arquivo "x" nao pode ser encontrado: repitir / anular / cancelar - nao lembro ao certo o que estava escrito mas foi algo parecido com isso) então fui apertando cancelar em alguns erros mas como tinha muitos erros eu abri o programa de gerenciamento (eu uso o SYSTEM EXPLORER) e pedi p/ finalizar arvore de processos quando ele acabou de finalizar o pc reiniciou e ficou na tela boot, de carregamento do windows (essa q fica uma barrinha verde passando na tela), então ficou muito tempo e eu reiniciei o pc no meio desse "carregamento" (pois tava demorando muito, normamente demora menos de 1 minuto) então entrei em modo de segurança restaurei o sistema, mas nao adiantou então fui de novo esperei entrei de novo no modo de segurança e restaurei p/ uma mais antiga e nao adiantou ele só está demorando muito nessa tela, não sei se é o sistema ou o hd pois o sistema fez um verificação e achou alguns clusters defeituosos então gostaria de saber se pode ser o hd

se for o hd se tem algum programa q possa me ajudar ou é so trocando o hd

se for so trocando nao estou muito preocupado pois está na garantia =P

mas tem muitas coisas que faço no pc na qual eu nao queria perder esse tempo de ter que esperar outro hd se puderem me ajudar agradeço desde ja

valeu pela atenção

a configuração é essa da assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...